Império Novelas

Império – Cristina recebe mensagem sobrenatural em velório, descobre verdadeiro pai e se assusta: “Herdeira”

Cristina (Leandra Leal) descobre suas origens em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Imagina você descobrir que é herdeira de um império? Será isso que acontecerá com Cristina

Cristina é uma moça humilde, mas de muito caráter, nesse sentido se parece muito com sua mãe Eliane (Malu Galli), ela não conviveu com o seu pai Evaldo (Thiago Martins) que morreu quando ela era muito nova em Império.

Ela tem uma relação de trancos e barrancos com sua tia Cora (Drica Moraes), mas nos próximos capítulos de Império, esta relação vai transcender já que será a ambiciosa mulher que entregará as verdades origens de Cristina.

Ela não é filha de Evaldo, e sim, de José Alfredo (Alexandre Nero). O dono de uma rede de joalherias, portanto, muito rico.

Cora quer que a sobrinha reivindique a sua parte da herança por seu direito e tramará um plano para que isso aconteça.

 A MUDANÇA DRÁSTICA

Cora (Marjorie Estiano) já tentou revelar a verdade desde antes quando José Alfredo (Chay Suede) comprou a sua primeira joalheria, mas Eliane (Vanessa Giácomo) não deixou. A megera então guardou cada notícia, cada informação da vida e ascensão do irmão de seu cunhado.

Um dia seria útil.

E esta data chegará quando Eliane acabar falecendo após um severo câncer. Esperta e para comover a sobrinha, Cora escreverá uma carta se passando pela irmã e dirá para Cristina que precisa lhe entregar, mas só fará isso após Eliane ser enterrada.

A menina não conseguirá se aguentar e no meio do velório sairá sem ser percebida para vasculhar os pertences da mãe e encontrar a tal carta. E não é que ela cairá direitinho na armadilha de Cora?

Lá estará o dossiê que a vilã fez da vida de José Alfredo junto com a carta. Cristina lerá em voz alta achando que se trata de sua mãe.

“Querida filha, quero que me perdoe. Eu lhe guardei um segredo por toda a sua vida. Você não é filha daquele que sempre chamou de pai, você é filha do irmão de seu pai, seu tio”, Cristina ficará chocada com a mensagem “sobrenatural” fabricada pela tia.

Cora  ainda na carta dá instruções de como Cristina pode encontrar o Comendador e assim ela realizará o “último pedido” da mãe.

No Resumo de Império da segunda semana Cristina descobre que é filha do Comendador (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Império por volta do mês de outubro se tudo der certo será substituída por Um Lugar ao Sol.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.