Império Novelas

Império – Eliane fica passada com podridão descoberta e arranca máscara da irmã Cora: “Você é muito má”

Eliane (Vanessa Giácomo) vai descobrir como sua irmã é perversa em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Esposa de Evaldo vi descobrir que a irmã megera colocou em prática um plano para separar ela de seu grande amor José Alfredo em Império

Pobre de Elaine (Vanessa Giácomo), em Império, ela vai ficar sabendo que tem uma cobra na família. Ela vai desmascarar a irmã Cora (Marjorie Estiano) depois descobrir que foi graças a ela que José Alfredo (Chay Suede) a abandonou grávida.

Será que irmã mais velha seguirá sendo dissimulada? Vai! Tudo começou quando Cora convencer Elaine a não fugir com José Alfredo e ainda o fez acreditar que seu grande amor estava grávida do marido.

Com o passar dos meses, a filha de Elaine e José Alfredo nascerá e se chamará Cristina. Os dois acabarão se reencontrando em Império, mas ele já estará casado com Maria Marta (Adriana Birolli) e só dá ouvidos a sua ambição.

ELAINE DESCOBRE TODA A VERDADE

Quando a mais nova descobrir o que Cora fez, ela vai direto para o seu encontro para tirar satisfação. Afinal de contas, por quê?

“Você é muito má minha irmã. Essas confusões todas que armou… Acho que você fez por mal. E tinha que lhe perguntar isso antes que o dia terminasse: por quê fez tanta questão de impedir que eu fugisse com Zé Alfredo?!”, questionará decepcionada.

Cora não vai conseguir admitir que está apaixonada também por José Alfredo então mentirá na cara dura.

“Eu podia te dar mil razões. Mas nenhuma seria de verdade. Por isso vou ser sincera: o que fiz hoje… Eu fiz porque quis. Porque me deu vontade. E fazia tudo de novo“, entregará a megera.

Elaine ainda não consegue entender a razão de tanta perversidade e isso provocará Cora que tratará de jogar a última pá na confiança da irmã.

“Se fosse preciso fazia ainda pior! Se isso é ser má… Então eu sou”, disparará.

Cora (Marjorie Estiano) teve um surto com a irmã Elaine (Vanessa Giácomo) em Império
Cora (Marjorie Estiano) teve um surto com a irmã Elaine (Vanessa Giácomo) em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Império foi escolhida para ser reprisada porque a Globo ainda está gravado Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das nove que tem ordens de ser estreada apenas quando estiver com suas gravações finalizadas.

A data ainda é incerta, mas há grande chance da estreia acontecer no mês de outubro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.