Império Novelas

Império: Em briga, José Alfredo expõe chifre e Maria Marta tem reação espantadora

José Alfredo (Alexandre Nero) vai jogar a verdade na cara da esposa em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Na trama de Império casamento de José Alfredo e Maria Marta está desgastado e ele a impacta com revelação 

Império sofrerá em breve a passagem de tempo de 20 anos e assim Chay Suede se despede de vez entregando o bastão para Alexandre Nero. Após uma discussão, o Comendador entregará que tem uma amante para a esposa Maria Marta (Lilia Cabral) nos próximos capítulos.

O que vai acontecer?

Maria Marta e José Alfredo se casaram por conveniência e a longo prazo, apesar de aparentar ser a família perfeita, eles estarão longe disso. O Comendador decidirá fazer uma viagem com a filha Maria Clara (Andreia Horta) para Monte Raraima, onde tudo começou e até foi mostrado no primeiro capítulo.

Esta viagem será feita no sigilo para a raiva dos outros filhos e da própria Maria Marta que descobre depois a verdade. Neste mesmo período, João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat) se envolverão em um escândalo.

O mais velho será autor de um acidente que atropelará uma pessoa e polícia será acionada. Maria Marta tentará ajudar os filhos, mas não conseguirá e ficará de mãos atadas. Ela então decidirá ir atrás do marido para que ele ajude os herdeiros.

José Alfredo ficará furioso com a chegada de Maria Marta no monte, mas não poderá expulsá-la dali. Em Império, um problema acontecerá e todos que estiverem ali ficarão presos até o outro dia que virá.

Ou seja, está todo mundo impossibilitado de voar.

ELA INSISTIRÁ EM UMA DR

Maria Marta, mulher branca, de olhos azuis, usa terno cinza e cabelos curtos, lisos e castanhos em cena da novela Império
Maria Marta ficará surpresa com a confissão do marido (Foto: Reprodução/Globo)

Querendo aproveitar o momento à sós como há muito tempo não acontecia, Maria Marta propõe que os dois façam as pazes e voltem a ser parceiros como já foram no começo. Esta altura de Império o casamento está desgastado e até mesmo por um fio.

Só que a relação deles está péssima, invés de se acertarem os dois brigarão mais pesado e no meio de uma dr o Comendador jogará na cara da esposa que tem uma amante.

Maria Marta primeiro se choca e logo depois desdenhará da notícia: “Eu rezaria por ela“, dirá praticamente dando os ombros e afirmando que esta suposta mulher é uma coitada que precisa de sorte.

José Alfredo ainda verá Maria Marta cair na risada desta história.

Ela acreditará que ele está blefando para atingi-la, porém, a verdade machucará quando ela descobrir que a amante não só existe como tem nome. E se chama Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

A reprise de Império será substituída por Um Lugar ao Sol em breve.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.