Novelas

ImpérioNovelas

Império – Enrico, após show de horrores, vai atrás de Leonardo, implora perdão e confessa: “Tava doente”

Enrico e Leonardo terão importante conversa na novela Império (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Culpado pelos últimos e intensos acontecimentos em Império, Enrico vai atrás de Leonardo para pedir perdão

Acontecerá nos próximos capítulos de Império uma tragédia. Cláudio (José Mayer) será atingido por uma barra de ferro para salvar a vida de Enrico (Joaquim Lopes). Leonardo (Klebber Toledo) será um dos primeiros a socorrer o ex-namorado.

No hospital, após o atentado, Beatriz (Suzy Rêgo) implora para o filho salvar o marido. Apenas uma doação de sangue de Enrico não fará Cláudio morrer. Em um primeiro instante, o chef rejeitará por seu preconceito, mas logo volta atrás. Em uma conversa emocionante Enrico pede perdão para Cláudio.

Após esta reconciliação, o ex de Maria Clara (Andréia Horta) vai bater na porta de Leo que estará se despedindo de Duque (André Gonçalves). Constrangido, Enrico fala que voltará em outra hora, porém o Leonardo conta que o namorado está indo embora.

Antes de se despedir os dois trocam carinho e Enrico desvia o olhar. Apesar da atitude, o chef conta que está feliz por ver que o ator encontrou alguém. Estranhando, Leo agradecerá e esperará para saber o que o rival quer falar de fato.

DIRETO AO PONTO

Tomando coragem Enrico contará nesta cena de Império que quer deixar o seu passado para trás e para começar esse processo ele quer agradecer Leo. “Tudo o que você fez pelo meu pai“, comentará. O rapaz explicará que as diferenças foram deixadas para trás e já esqueceu.

Veja também

Mas eu não. Eu lembro a toda hora, e isso tá me fazendo muito mal. Leonardo, eu te peço perdão“, confessará. Leo tentará falar, mas será impedido por Enrico.

Acho que tava cego, doente de preconceito. Enfim, não existe desculpa pras minhas atitudes. Eu devia ser um caso perdido, mas aí aconteceu aquilo com o meu pai e eu vi que o quanto você é um cara legal. Humano… parceiro, amigo. E por alguns longos minutos, esqueci que você era gay. Esqueci do quanto você me incomodava, incomodou durante tanto tempo”, contará.

O chef garante que finalmente tem outra imagem a respeito do ex de seu pai. “Uma pessoa de valor“, elogiará fazendo Leo sorrir.

“Eu mudei, cara. Saquei que o mundo não ia mudar, que eu tava remando contra a corrente e mudei. Te aceito como você é, e até te admiro”, afirmará para logo revelar que sente remorso por tudo o que fez e precisa do perdão dele.

Emocionado, Leonardo o perdoa e lhe estende a mão, Enrico vai mais além e o abraça. Seria o começo de uma amizade?

A CENA DA TRAMA:

Enrico e Leonardo se abraçam na novela Império (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários