Império Novelas

Império: Evaldo, após ser chifrado e enganado por Elaine e Cora, tem final trágico

Evaldo, rapaz de cabelo curto raspado e branco em cena de Império
Evaldo (Thiago Martins) terá um fim trágico logo no começo de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Logo depois de assumir a paternidade de Cristina e descobrir que será pai de novo em Império, Evaldo morrerá; saiba como

Se ele merecia ou não, não cabe a nós julgar, mas que Evaldo (Thiago Martins) passou por poucas e boas nesta primeira fase de  Império, passou. Logo depois de hospedar seu irmão mais novo, José Alfredo (Chay Suede) em sua casa, a vida dele mudará para sempre.

Embaixo de seu teto, Evaldo não perceberá que José Alfredo se apaixonou à primeira vista por Eliane (Vanessa Giácomo) e com o tempo o irmão engatou um romance com a própria cunhada após a primeira declaração e beijo.

O problema em Império ficou maior quando Eliane engravidou de José Alfredo e descobriu justamente no dia em que programou fugir com seu grande amor. Os dois deixariam uma carta para Evaldo.

Mas, Cora (Marjorie Estiano) foi mais rápida e descobriu tudo. Ela pegou a irmã antes de sua fugida e a convenceu de escolher o marido. Para José Alfredo, a cobra disse que Elaine estava grávida do marido.

A REALIDADE É OUTRA

Evaldo acabou recebendo a carta do irmão que contava do caso de Elaine, chegou furioso em casa na cena tensa de Império onde encontrou a esposa com a sua cunhada. Cora o fez acreditar que José Alfredo foi um crápula e fugiu.

Cora ainda entregará que Elaine estava grávida dele. Evaldo mudará da água para o vinho desde então por estar encantado com sua primeira filha Cristina.

Se passarão os noves meses até o parto e Evaldo vibrará como nunca. A família parece ter encontrado o seu eixo e alguns anos a mais se passarão em Império.

Eliane engravidará outra vez, só que dessa, de fato, será do marido. Ela ligará para contar a novidade para Evaldo que comemorará indo até um bar com os amigos em Santa Teresa onde mora.

Na volta, de tão bêbado, vai atravessar a rua sem olhar para os lados e terminará sendo atropelado. Assim que o corpo cair no chão já estará sem vida.

CENA DO MOMENTO FATIDÍCO 

Evaldo (Thiago Martins) sobre acidente e morre na edição especial de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Império foi escolhida para ser reprisada porque a Globo ainda está gravado Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das nove que tem ordens de ser estreada apenas quando estiver tudo pronto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.