“Império”: Felipe invade banheiro de Enrico e ameaça matá-lo


Felipe surta novamente e ataca Enrico (Foto: Carol Caminha/ Gshow)
No próximo capítulo de “Império”, Enrico (Joaquim Lopes) vai tomar um maior susto quando sai do banho e dá de cara com Felipe (Laércio Fonseca) armado. “Baixa essa faca, Felipe, cuidado com isso, baixa a faca”, pede.
No entanto, Felipe dá uma opção ao chef. “Está com medo? Eu posso te matar, sabia? Ou não… Ou não! Porque você pode facilitar as coisas se ficar comigo… Que tal?”, sugere o cozinheiro.
Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira, 23 de fevereiro. “Império” chega ao fim no próximo mês. A novela de Aguinaldo Silva é dirigida por Rogério Gomes e registra médias em torno de 35 pontos na Grande São Paulo. O índice é considerado bom para a faixa horária.

Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


