Império

Império

Império: Fernando sela pacto maligno, Amanda propaga caos e Ísis é encurralada

Fernando, Amanda e Maria Ísis em Império (Foto: Reprodução)
Fernando, Amanda e Maria Ísis em Império (Foto: Reprodução)

Amanda chegará na mansão de Maria Marta e provocará seu ex, além de falar com Danielle, atual do rapaz em Império

Cora (Drica Moraes) mostrará em Império que realmente não é nenhuma flor que se cheire. Nas cenas que vem por aí, a irmã de Eliana (Malu Galli) fará um pacto com Fernando (Erom Cordeiro) para destruir o romance da sobrinha, Cristina (Leandra Leal), com Vicente (Rafael Cardoso).

No capítulo que deve ir ao ar na quinta-feira, 03, Amanda (Adriana Birolli) também protagonizará um momento marcante, ao chegar na mansão de Maria Marta (Lilia Cabral) a mando da dondoca, visando dessa forma separar o ex, José Pedro (Caio Blato), da atual companheira, Danielle (Maria Ribeiro).

Além disso, Maria Marta fará uma invasão na casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). A ricaça ainda vai se oferecer para almoçar na casa da amante de José Alfredo (Alexandre Nero) juntamente com os pais da principal rival no momento.

Veja também

As cenas de Império da quinta, 03, também mostrarão Tuane tendo uma briga feia com Elivaldo, Carmem reclamando por Orville ficar no hospital com Juliane e Enrico tentando se desculpar com Maria Clara.

Amanda em cena de Império (Foto: Reprodução/Globo)
Amanda em cena de Império (Foto: Reprodução/Globo)

SALVE-SE QUEM PUDER

Já em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) não reagirá bem ao término cruel com Zezinho (João Baldasserini) e ficará em choque e furiosa ao ver pela brecha da janela Bel (Dandara Mariana) tentando beijar o seu agora ex-companheiro.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários