Novelas

ImpérioNovelas

Império Final: José Pedro, por vingança, sequestra e tortura Cristina para atingir José Alfredo

Cristina toma um susto ao reencontrar o irmão em Império (Foto: Reprodução/Globo)

José Pedro passa do limite e usa Cristina para atingir o pai no penúltimo capítulo de Império

Depois de tanto tempo, José Alfredo (Alexandre Nero) descobriu que José Pedro (Caio Blat) é o grande traidor de sua família em Império. O executivo, durante todo estes meses, era Fabrício Melgaço que além de roubar o Comendador planejou sua morte.

Agora no penúltimo capítulo da reprise de Império, o noivo de Amanda (Adriana Birolli) não tem mais nada a perder. Após ser desmascarado e salvo por sua mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), Pedro segue seu plano de vingança com a ajuda de Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Só que desta vez, não será José Alfredo o alvo principal, e sim, Cristina (Leandra Leal). A executiva será vítima de um horrendo sequestro em plena luz do dia. De plantão em Santa Teresa, José Pedro vai invadir a casa da irmã, armado com um revólver.

“Você fez um péssimo negócio em entrar para nossa família, bastarda!”, afirmará o canalha jogando a culpa do fracasso de seu plano nas costas dela. Com seus capangas, Pedro arrancará a esposa de Vicente (Rafael Cardoso) de sua casa.

Quem estará de plantão será Xana (Ailton Graça) que corre atrás de Vicente para contar o que aconteceu. Correndo contra o tempo em Império, o chef de cozinha chega a ver quando Cristina é jogada no carro, ele tentará salvá-la se atirando na frente do veículo.

Veja também

Porém, será em vão. Cristina será levada pelo próprio irmão para uma fábrica abandonada na cidade. Sem entender o que está acontecendo já que não viu o escândalo do pai em sua mansão, a sobrinha da falecida Cora (Marjorie Estiano) fica em choque.

Em primeiro lugar porque Pedro finalmente revelará em voz alta para ela que é Fabrício Melgaço e em seguida porque ele conta o que vai fazer com ela.

CENA DA NOVELA:

José Pedro parte para o tudo ou nada no penúltimo capítulo de Império (Foto: Reprodução/Globo)

“Vou te amarrar bem apertado. Depois, vou fazer uns vídeos de você para mostrar para teu pai”, contará ele perverso. José Alfredo, lógico, entrará em surto ao ver o que o filho fez com Cristina.

Vale lembrar que Império será então substituída pela novela inédita Um Lugar ao Sol escrita por Lícia Manzo. A estreia acontecerá no dia 08, próxima segunda-feira.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários