Império Novelas TV Foco

Império: José Alfredo expõe passado doloroso, enfrenta Cora e joga verdade mórbida na cara da megera

José Alfredo (Alexandre Nero) vai jogar a verdade na cara da esposa em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Comendador de Império relembra seu passado amoroso com Eliane e acaba com Cora

Depois que maltratar Cora (Drica Moraes) e especialmente Cristina (Leandra Leal) em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) sentirá remorso. Isso porque o seu passado esmurrará sua porta e ele não conseguirá esquecer Eliane (Malu Galli).

Sobrinha e tia em momentos diferentes foram no escritório de José Alfredo para revelar que a jovem pode ser filha do grande comendador. No caso de Cora, ela tem toda a certeza do mundo. Só que acreditando que se trata de um golpe, ele vai humilhar as duas antes de escorraçá-las.

A suposta carta da falecida Eliane mexerá com José Alfredo e lhe trará lembranças do passado. Tanto as dolorosas quanto as felizes. Atordoado e querendo rever Cristina, ele mandará que Josué (Roberto Birindelli) o leve para a casa onde ele ficou quando chegou no Rio de Janeiro e que esta história começou.

Quando chegar no local, José Alfredo ficará chocado ao ver que a casa continuará igualzinha só que o momento nostalgia acabará quando ele ver que perto dali Cora sairá do salão de beleza de Xana (Ailton Graça).

Ele mandará seu motorista ir embora o mais rápido possível em Império, porém Cora será ligeira e correrá antes do carro sair e se jogará na frente dele. Cora forçará um atropelamento.

Nesse momento o bairro de Santa Tereza já parou para prestar atenção na confusão. José Alfredo sai do carro perguntando se Cora é doente já ela fingirá que está muito machucada. Josué até tentará leva-la para a casa, mas Zé o impedirá.

Provocativa, Cora desdenhará: “Está com medo do que ele pode ver lá dentro? Tem o álbum de recortes da Eliane, que é a prova de tudo que a Cristina lhe falou”, entregará a vilã.

O VENENO NÃO SURTIRÁ EFEITO?

Cora (Drica Moraes) acaba com a dureza de José Alfredo (Alexandre Nero) de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Bravo por ela ter mencionado o nome da irmã, José Alfredo surtará:

“Deixa a lacraia aí e vamos embora. Quando eu soube da morte da Eliane, mas vendo você agora nessa situação, foi uma libertação pra ela que te aturou a vida inteira. Frustação, rancor, amargura, inveja, 24h por dia. Vai ver que foi por isso que ela morreu tão cedo. Cumpriu o fardo dessa vida e de todas as outras, por ter uma pessoa como você como irmã”, ele jogará a morte de Eliane nas costas de Cora.

Ainda em 2021, por volta de Outubro/Novembro, Império será substituída por Um Lugar ao Sol.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.