Novelas

ImpérioNovelas

Império: Humilhada por José Alfredo, Maria Clara enfrenta e rasga o pai com dura decisão

Maria Clara não vai suportar a decisão de seu pai em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Ao ver que José Alfredo deu regalias a Cristina, Maria Clara tem surto e abandona a Império

Nos próximos capítulos de Império José Alfredo (Alexandre Nero) vai não só reconhecer Cristina (Leandra Leal) como filha, como lhe dará um baita cargo na empresa da família. Fazendo com que Maria Clara (Andréia Horta) tenha um surto!

A empresária pedirá demissão no mesmo instante em que o pai anunciar a chegada da sobrinha de Cora (Drica Moraes).

Como isso vai acontecer? Cora conseguirá, por fim, fazer um exame de DNA que comprovaria se Cristina é filha do comendador. No dia da revelação ele rasgará o resultado e explicará para a jovem que se abrisse aquele envelope seria a constatação de que ele traiu o próprio irmão.

Veja também

Para remediar a situação de Império, José Alfredo decidirá adotar Cristina como sua filha. E como todos seus herdeiros, ela terá que se envolver nos negócios da família Medeiros. Em uma reunião, o protagonista anunciará que Cristina será responsável de agora em diante em fiscalizar todos os setores da empresa.

Maria Clara diante de todos explodirá. “Não aceito isso!“, afirmará a designer. Diante do pai ela afirmará: “Minha diretoria sempre foi autônoma, porque é de criação, e a Cristina não entende nada disso“, justificará causando um climão.

Mesmo com o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) tentando argumentar sobre sua decisão, Maria Clara não deixa e alfinetará Cristina: “A verdade é que ela não entende nada dessa empresa e não está preparada para fiscalizar nem dar palpite em coisa nenhuma aqui dentro“, dirá olhando para a irmã.

MARIA SAIRÁ DEIXANDO TODOS APREENSIVOS

José Alfredo retrucará dizendo que dará todo o suporte para que Cristina faça o seu novo desempenho da melhor forma. Maria Clara bate o pé e anunciará a sua demissão.

Quando ela sair da sala vai direto desabafar com o primeiro que encontrar que será Patrício (Hugo Esteves).

“Não vou submeter meu trabalho à fiscalização daquela garota, que nunca usou uma joia, a não ser bijuteria comprada no camelódromo. Estou fora!”, reclamará.

“Sou uma designer premiada, uma profissional séria, vou ser mandada por uma menina sem a menor qualificação? E, se botar meu nome no mercado, vão surgir ofertas de trabalho de todo lado”, desdenhará para ir para sua sala arrumar seus pertences.

PARALELO A ISSO…

Maria Marta estará descascando em cima do orelha de José Alfredo que ele tem fazer algo para reverter essa situação em Império. José Pedro (Caio Blat) relembrará o pai de que Maria Clara é importantíssima para a empresa. A saída dela deixarão todos desfalcados e pegará mal para os clientes.

Tensa por ter causado tudo isso, Cristina pensará e não aceitar o cargo do pai, porém José Alfredo seguirá teimoso na sua ideia. “Não aceito um não da sua parte!”, ele prometerá resolver o problema.

José Alfredo se ausentará da reunião e vai até a sala de Maria Clara. Será que ele conseguirá convencê-la?

José Alfredo descobre que vem chumbo grosso pela frente em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Um Lugar ao Sol será a substituta de Império.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

império

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários