Novelas

ImpérioNovelas

Império – Humilhada por José Pedro, Cristina dá o troco e impressiona José Alfredo: “Não nega a raça”

Cristina não deixa José Pedro se criar de galo em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Cristina não quer ter vínculo com a família de Maria Marta e, por isso, vai até a Império com um novo propósito

Se há algo que Maria Marta (Lilia Cabral) não pode negar em Império é que Cristina (Leandra Leal) não é uma mulher de palavra. Desde que as duas fecharam um acordo, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) tentou ao máximo se manter longe da família.

Se sentindo em dívida por ter ganhado uma grana alta para livrar o irmão da cadeia, passado algum tempo, Cristina conseguirá uma quantia deste alto valor e vai atrás de Maria Marta para devolver. Mas, sabe quando você não está em seu melhor dia? Pois é.

Cristina estará em um desses dias onde tudo de pior acontece. Ao chegar na empresa ela vai dar de cara com José Alfredo (Alexandre Nero). O comendador ficará surpreso e questionará o que ela faz ali. Ao escutar a explicação, ele dirá a namorada de Vicente (Rafael Cardoso) que é perda de tempo. Maria Marta não vai aceitar o dinheiro.

Veja também

Cristina insistirá e vai até a sala da empresária que de forma seca perguntará o que ela faz ali. A filha da falecida Eliane (Malu Galli) simplesmente jogará um maço de dinheiro na mesa da empresária e afirmará que está devolvendo parcela do dinheiro que ela lhe deu no passado.

JOSÉ ALFREDO FICA SURPRESO COM A FIBRA DA FILHA REJEITADA

A mãe de Maria Clara (Andréia Horta) não gostará de ver o dinheiro relembrará a sobrinha de Cora que o dinheiro não foi emprestado e sim dado. Ela não quer este dinheiro. Cristina não quer saber, ela não quer nenhum tipo de vínculo com a família e afirmará que vai devolver cada centavo.

Dito isso, Cristina sairá da sala de Maria Marta e está indo embora da empresa quando é avistada por José Pedro (Caio Pedro) e João Lucas (Daniel Rocha). Os dois vão ficar interessados na presença dela ali e vão pressionar para saber o motivo.

Os irmãos ficam chocados com a braveza de Cristina em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Cristina não quer saber de papo, mas José Pedro será insistente e ainda a chamará de bastarda. Essa será a gota d’água. “Tá aqui minha resposta pra você“, gritará a loira de volta dando uma banana para os irmãos antes de perder todo o limite e mandar os dois para aquele lugar.

Ela virará as costas e ao andar um pouco, dessa vez, terá que encarar José Alfredo novamente. Antes que ela possa abrir a boca, ele será mais rápido e a surpreende: “Uma coisa não se pode negar: você não nega a raça. É uma Medeiros de verdade, daquelas com cabelo nas ventas. Que nem eu.”

Será que finalmente ele está começando a enxergar que ela é sua filha de verdade? Império está sendo reprisada de forma especial, a novela em breve será substituída por Um Lugar ao Sol.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

império

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários