Império

Império: João Lucas apanha, fica em estado deprimente, recusa ajuda da mãe e humilha: “Falsa”

João Lucas será agredido em Império (Foto: Reprodução/ TV Globo)
João Lucas será agredido em Império (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em Império, Maria Marta encontrará o filho em estado deprimente e será esculachada por ele após tentar ajudá-lo

João Lucas (Daniel Rocha) acabará levando a pior após se envolver em uma briga nos próximos capítulos de Império. O rapaz terá ido a um baile funk, acompanhado de Du (Josie Pessoa) quando um grupo se aproximar e furtar sua carteira.

O rapaz pedirá o objeto de volta e será brutalmente agredido pelos meliantes que de quebra, ainda terá o carro danificado pela quadrilha. O filho de José Alfredo (Alexandre Neto) sairá andando apoiado na ruiva quando Vicente (Rafael Cardoso) encontrar a dupla e socorrer o irmão de Maria Clara (Andreia Horta).

Eles serão levados para a casa de Xana (Ailton Graça) onde serão acolhidos para passar a noite. No outro dia, quando estiverem deixando o local, Maria Marta (Lilia Cabral), que terá ido até o bairro para falar com Cristina (Leandra Leal), reconhecerá o filho e irá até lá.

 Além dela, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) correrá até o local para ajudar o herdeiro enquanto a mulher insiste em saber os motivos pelos quais o playboy está naquela situação.

Maria Marta é esculachada pelo filho

O comendador decide levar o filho para ser atendido em um hospital e após a dondoca dizer que vai junto, João Lucas decide dizer poucas e boas para a mãe. Você não está nem aí para o que me aconteceu, só quer dar seu showzinho de mãe preocupada para que os outros esqueçam que, se eu apronto, é por sua culpa. Deixa de ser falsa, todo mundo sabe que não gosta de mim”, esbravejará o rapaz.

Maria Marta (Lilia Cabral) é chantageada em Império (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana