Novelas

ImpérioNovelas

Império: Após levar fora, João Lucas mira em Du, a pede em casamento depois de acidente e toma resposta escrota

João Lucas usa terno e gravada cinza com camisa azul em cena de Império
João Lucas entenderá que não vai ficar com Maria Ísis em Império (Foto: Reprodução/Globo)

João Lucas decide seguir em frente e após grave acidente pedirá Du em casamento na trama de Império

Em Império, João Lucas (Daniel Rocha) encontrará com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) no escritório de José Alfredo (Alexandre Nero). O rapaz não perde a chance e vai declarar a sua paixão pela moça, porém, mais uma vez, a ruiva o rejeitará afirmando que quem ela ama de verdade é o marido de Maria Marta (Lilia Cabral).

Desgostoso, João Lucas contará que Du (Josie Pessoa) está grávida dele. Maria Ísis vai perguntá-lo o que ele sente pela moça, depois de encará-la o caçula responde que vai pedi-la em casamento. Neste momento, o comendador entrará na sala e descobrirá a novidade.

Paralelo a isso, Du estará na mansão dos Medeiros se sentindo péssima por estar trancada. Em um estado depressivo, ela vai sair de sua cama e vagar até a escada. Antes de descer, ela sentirá uma tontura e sua visão é apagada. Du cairá do primeiro para o térreo.

Silviano (Othon Bastos) escutará o barulho e encontrará a moça desmaiada no chão. Danielle (Maria Ribeiro) e Amanda (Adriana Birolli) chegam para ajudar e chamar a ambulância.

MOMENTO DE TENSÃO NA TRAMA

Du vai passar mal em cena de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Os três tentam entrar em contato com João Lucas, mas não conseguirão porque os familiares estão em uma reunião. Horas depois, quando o rapaz descobre o que aconteceu partirá às pressas para o hospital desesperado. Enquanto todos estão esperando, João resolve contar para todos que resolveu pedir Du em casamento e deixará Maria Marta sem palavras.

Veja também

Ela não vai conseguir nem falar já que neste instante de Império o médico chegará para avisar que o bebê não corre nenhum risco e não foi machucado. Apesar dos pesares, Du também está bem. Lucas pedirá para visitá-la, mas quando ele chega no quarto é rejeitado pela moça.

João Lucas insistirá, mas fica nervoso e não sabe como pedi-la em casamento. Du ficará sem paciência e ele disparará: “Tu tá a fim de casar comigo?”. É aí que ela fica sem reação por saber que ele gosta mesmo é de Maria Ísis. Pensando rapidamente, mesmo gostando dele, Du responderá: “Nem Morta!

O irmão de José Pedro (Caio Blat) ficará indignado e exige saber porque ela recusou sua proposta. “É simples. Eu sou o seu melhor… aliás, eu era, né? Você fez questão de contar todos os podres pra mim, por isso eu sei por quem você é apaixonado“, relembrará.

Ele contará que não tem chances de ficar com Maria Ísis e que conversou com ela sobre isso. Du se interessará pela conversa, ele dirá a ela que será pai e que vai se casar com a mãe de seu filho. O médico chegará na cena para informar que o tempo dele acabou.

Cara, só mais um pouco, é a minha vida que está em jogo“, reclamará João Lucas que resolve cobrar de novo. “Eduarda, eu estou aqui te pedindo em casamento e você continua bancando a marrenta? Você tem que me dar a resposta, você quer casar comigo?“, perguntará de novo.

Se fazendo de difícil, ela responderá: “Talvez”. João Lucas ficará revoltado e afirmará que só vai sair do hospital agora quando ela lhe der uma resposta positiva e definitiva. Será se ela aceitará?

Império, em breve, será substituída por Um Lugar ao Sol.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários