Império Novelas

Império: José Alfredo comete assassinato, perde melhor amigo e vira homem rico; saiba como

José Alfredo recebe duro alerta em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Logo no primeiro capítulo o protagonista de Império tem que encarar o assassinato de seu melhor amigo

José Alfredo (Chay Suede), após uma desilusão amorosa, vai para em Monte Roraima e conhece Sebastião (Reginaldo Faria), homem que mudará para sempre sua vida em Império.

O senhor apresenta o mundo das pedras preciosas e garante que se o rapaz for na dele virará um homem rico. José Alfredo é contratado como ajudante de Sebastião. Juntos, eles vão até um garimpo com uma mala cheia de pedras preciosas para fazer negócios.

Lá, eles chamam a atenção do sem escrúpulos Bigode (Ed Oliveira).

No acampamento, José Alfredo e Sebastião conversam sobre o bandido e o protagonista confessará que dá para ver a maldade só de olhar para o rival.

“Eu já sei qual é o plano dele. Nos matar, pegar essa maleta cheia de diamantes e se mandar de helicóptero”, entregará Sebastião deixando José Alfredo nervoso.

Ele perguntará como que o amigo diz isso na maior tranquilidade.

Morrer todo mundo morre, mas não como uns e outros querem, só quando chega a nossa hora, alertará o senhor fazendo uma premonição de si próprio neste primeiro capítulo de Império.

O ASSASSINATO NO PRIMEIRO CAPÍTULO DE IMPÉRIO

Após a conversa, Sebastião anuncia que vai dormir e José o seguirá aflito. Ele não entenderá como o senhor vai ter coragem de dormir.

Já o mais explicará que vai ser graças a vigilância dele.

José Alfredo explicará que não serve para ser guarda costas e Sebastião perguntará se ele sabe atirar. O rapaz responde que sim já que aprendeu quando esteve no Exército.

Ele então receberá uma pistola carregada.

O pernambucano deduzirá que Sebastião já atirou em alguém. “Eu não, mas minha arma já“, dirá o senhor como se não fosse nada demais.

Depois disso, ele vai para sua rede e manda José Alfredo vigiar se alguém aparecer a ordem é atirar.

Sebastião faz confissão para José antes de morrer em Império (Foto: Reprodução/Globo)

José obedece, mas passada algumas horas ele vai cair no sono.

Ele sonhará com o seu amor Elaine (Vanessa Giacómo) que supostamente o rejeitou para ficar com o marido, não por acaso, o próprio irmão do protagonista de Império.

José Alfredo acordará no susto ao escutar as facadas que Sebastião levará de Bigode que invadiu a tenda. O rapaz atira e mata o bandido.

De joelhos para o amigo ele pedirá perdão por ter adormecido. Mas, o senhor já sabia que aquele era para ser o seu fim.

Foi o destino, ele resolveu colocar fardo todo na sua mão“, ele o confortará. Logo depois, sabendo que não vai resistir aos ferimentos, ele dará todas as coordenadas para José virar um homem rico.

“Jogue por mim no time dos aventureiros e ganhe”, pedirá antes de morrer.

José Alfredo não só aceita a missão como agora montará guarda na força do ódio, se alguém tentar invadir a tenda para roubas as seus diamantes, morre.

osé ficará em alerta para não perder fortuna em Império
José ficará em alerta para não perder fortuna em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Império no segundo semestre deste ano será substituída por Um Lugar ao Sol.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.