Novelas

ImpérioNovelas

Império: E Maria Ísis? José Alfredo buga o coração de Maria Marta com atitude radical

José Alfredo surpreende Maria Marta em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo se declarando apaixonado pela amante, José Alfredo dará um beijo que mexerá com as profundezas de Maria Marta em Império

Na novela Império o jogo vai virar tanto que até mesmo José Alfredo (Alexandre Nero) terá uma recaída e deixará Maria Marta (Lilia Cabral) assombrada. Os dois darão um beijo daqueles mesmo com ele se declarando para sua amante. Será que tem volta?

Futuramente Vicente (Rafael Cardoso) estará de casamento marcado com Maria Clara (Andreia Horta), porém, no último momento, ela desistirá e cederá o seu lugar para a irmã Cristina (Leandra Leal). Como os dois nunca esqueceram um do outro assim será o casamento.

Depois da cerimônia, o comendador estará providenciando de última hora uma lua-de-mel para o casal. Maria Marta estará presente ainda pensando no que acabou de viver. Ela quase casou sua única filha. José Alfredo revelará para Cristina e Vicente que conseguiu a reserva de uma suíte presidencial em um hotel bem na orla de uma famosa praia.

Veja também

Porém, será justamente aí que Cristina surpreenderá o pai ao dizer que terá que adiar a viagem. Ela tem um desejo secreto e quer realizá-lo agora.

– Passar nossa noite de núpcias no lugar onde sempre sonhei em viver com o Vicente: no meu quarto.

– Nossa, que emoção! – ironizará Maria Marta.

Entendendo o que a filha está sentindo, José Alfredo vai ignorar o comentário da esposa e mandará Josué (Roberto Birindelli) levar Cristina e Vicente. Depois das despedidas, Maria Marta seguirá com sua língua afiada.

– Lua de mel num quartinho apertado e sem ar-condicionado de Santa Teresa! Estou em chamas!

José Alfredo dirá para Maria Marta que nessa hora é melhor seguir o coração e surpreende a dondoca ao relembrar que eles tiveram a noite de núpcias em um hotel na Suíça. Apesar do luxo, de que adiantou?

– Sinceramente? Uma vida fantástica, maravilhosa, com todos os momentos a que um verdadeiro casal tem direito, inclusive aqueles de pura baixaria. Nós fomos felizes, Zé, muito, demais, algumas vezes nós quase explodimos de tanta felicidade. E não adianta você fingir que não foi assim. – responderá.

– Eu sei que foi, Marta. Sei muito bem que sim.

Sem mais e nem menos, depois de muito tempo José Alfredo dará um beijaço em Maria Marta. Logo depois vai embora sem dizer uma palavra a deixando sem ar.

AQUI Ó:

Casal que não é casal dará um beijaço em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários