Novelas

ImpérioNovelas

Império – José Alfredo rejeita a própria filha Cristina e a humilha em sua festa: “Não é o seu lugar”

José Alfredo é escroto com a própria filha em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Comendador não gosta da presença de Cristina na festa de sua empresa e a destrata em Império

Apesar de Cristina (Leandra Leal) ter sido convidada para a festa de sua família, ela estará certa de ter rejeitado o convite inicialmente em Império já que seu próprio pai vai desprezá-la.

Tudo começou quando decidiram fazer uma festa para a Império, Vicente (Rafael Cardoso) ficou como o responsável como o chef de cozinha do evento e pediu para a namorada acompanhá-lo. Ela disse que não iria já que não é bem-vinda e fez uma promessa de ficar afastada.

Porém, no último instante em Império ela mudou de ideia e surgiu deslumbrante para acompanhar o namorado. Por ele, ela disse na novela. Só que realmente a festa não será fácil.

Veja também

Assim que ela coloca os olhos em José Alfredo (Alexandre Nero) ele ficará furioso com a sua presença ali. Ela não sabe de quem partiu o convite, mas acredita que foi do pai que não quer reconhecê-la, só que na verdade quem fez foi sua irmã Maria Clara (Andréia Horta).

O CONFRONTO DE PAI E FILHA

O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) não vai gostar da presença dela e vai até ao seu encontro. A sobrinha de Cora (Drica Moraes), na maior inocência, vai agradece-lo pela gentileza. “Que bom encontrar o senhor logo cedo na festa“, dirá ela antes de dizer obrigada.

José Alfredo logo dará uma patada nela. Dirá que não foi ele e acrescenta ácido: “Você não devia estar aqui!”, afirmará para a surpresa dela que pegará em sua bolsa o tal convite.

Ao ver o convite, o milionário não volta atrás e seguirá humilhando Cristina: “O que você está fazendo aqui? Um lugar que claramente não é o seu lugar. Esse lugar não é seu, moça. Você não vive nesse mundo“, dirá.

José mexerá no ponto fraco de Cristina que não abaixa a cabeça e retrucará: “Deus me livre acreditar no mesmo mundo que o seu: falso, que vive só de aparência“, ela afirmará que tem orgulho de fazer parte de outro mundo.

Atingido em cheio, ele a deixará sozinha e sairá, mas Cristina não terminou e o seguirá para continuar jogando a verdade em sua cara.

“A última coisa que eu quero na vida é ser filha de um homem arrogante, grosseiro e metido a besta como o senhor. Tenho vergonha de ser da sua família”, disparará em cena de Império que será substituída por Um Lugar ao Sol.

Cristina descasca José Alfredo em Império (Foto: Reprodução/Globo)

O que José Alfredo falará?

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

império

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários