Novelas

ImpérioNovelas

Império: José Alfredo é assassinado! Em momento sinistro, comendador prevê a própria morte e distribui envelopes misteriosos

José Alfredo será assassinado em Império (Foto: Reprodução/Globo)

O final de José Alfredo em Império é dilacerante para toda a família

Talvez desde o começo José Alfredo (Alexandre Nero), protagonista de Império, já sabia que o seu destino não seria feliz. Acontece que na reta final desta edição ele será brutalmente assassinado ao tentar salvar a vida de Cristina (Christiane Torloni).

Mas, antes de ser morto, ele dará um envelope misterioso para sua então esposa Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Isto mesmo o comendador vai se separar de Maria Marta (Lilia Cabral), mais do que já está, e fará uma cerimônia simbólica para selar a união que ele tem com a amante.

Veja também

José Alfredo fará Maria Ísis prometer que só mexerá neste envelope caso aconteça algo grave com ele. E acontecerá! Ele vai se jogar em Império na frente de uma bala para salvar a vida da filha de Eliane (Malu Galli).

Não vai dar tempo de salvar sua vida. Com o tempo, a família será convocada pelo mesmo de forma póstuma a ir até o Monte Roraima e Maria Ísis também viajará.

Dilacerada pela morte de seu grande amor, ela será solicitada a abrir o seu envelope e ao faze-lo descobrirá que virou a mais nova sócia da Império e agora está podre de rica.

FINAL DE NOVELA SERÁ TRÁGICO PARA O PROTAGONISTA

Mas, como José Alfredo morre? Te contarei!

José Pedro (Caio Blat) arma uma cilada para Cristina e a levará até um galpão mal localizado e as moscas. José Alfredo descobre o que o filho mais velho fez e correrá até o local sentindo um pressentimento péssimo.

Como Pedro estará descontrolado, José tentará convence-lo a libertar a sobrinha de Cora (Drica Moraes) algo que o empresário amargo se recusará. Pai e filho cairão no soco e José Alfredo se dará melhor.

Ao deixar José Pedro no chão desmaiado, José Alfredo vai até Cristina e a soltará. No confronto, Silviano (Othon Bastos), aliado do filho de Maria Marta, será morto por Josué (Roberto Birindelli).

Livres, os três decidirão seguir as ordens do comendador que acredita ser melhor fugir dali e depois chamar a polícia para levar o filho. Porém, quando eles estão de saída José Pedro acordará.

Ele sacará uma arma escondida e com tanto ódio dará um tiro nas costas do pai. 😮

José Pedro atira e mata o próprio pai na reta final de Império (Foto: Reprodução/Ellen Soares/ Gshow)

Essas impactantes estão previstas para ir ao ar final de setembro já que Um Lugar ao Sol, nova trama das nove, estreará em outubro.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

império

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários