Novelas

ImpérioNovelas

Império – Filho ou inimigo? José Alfredo confronta José Pedro após traição escancarada: “Fabrício Melgaço”

José Alfredo está perto da verdade em Império (Foto: Reprodução/Globo)

José Alfredo descobre ligação entre seu filho e seu inimigo em Império e parte para o confronto

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) encontrará uma pista que coloca José Pedro (Caio Blat) em maus lençóis. Ao tentar se comunicar secretamente com Silviano (Othon Bastos), o rapaz será traído por Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres).

José Pedro enviará um bilhete para o ex-mordomo da família que será roubado e entregue ao Comendador. Bravo, Zé vai atrás de seu primogênito: “Por que, Silviano tem que tomar cuidado com a ida de sua mãe à mansão de Petrópolis?“, encurralará.

Sem nem gaguejar, o marido de Amanda (Adriana Birolli) conta que quis alertar Silviano porque Maria Marta (Lilia Cabral) não pode saber que Silviano recebeu comissão pela venda da casa. Foi ele quem indicou o comprador. Estranhando, José Alfredo não entende porque isto seria um problema.

Pedro contará ao pai que Silviano ficaria péssimo se sua mãe souber. Curioso, o Comendador então perguntará quem, afinal de contas, comprou a casa da família em Petrópolis. O filho responderá que só sabe que é alguém de Minas Gerais.

JUDAS?

Não convencido, José Alfredo vai ligar para o cartório de Petrópolis para descobrir quem comprou sua propriedade. “Tem um ditado na minha terra que diz, amigo conciliado, prato requentado, fique desconfiado”, comentará ao encarar o filho que engole a seco.

Veja também

Você é esse tal de Fabrício Melgaço?

O filho predileto de Maria Marta se defende: “Eu não sou seu inimigo, meu pai. De onde você tirou isso? A única coisa que eu sempre quis nessa minha vida foi o seu respeito, a sua admiração, o seu amor. Aliás, a minha vida é isso, mendigar pela sua atenção para depois ser humilhado“, apontará.

José Pedro se defende de todo jeito em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro revela que tem a chave da casa de Silviano porque lá era o lugar onde ele se encontrava no passado com Amanda. Enfim, ele conseguirá reverter o jogo porque, culpado, Alfredo vai se desculpar e admitir que está ficando com mania de perseguição.

“Meu pai, não se torture tanto, os seus filhos estão do seu lado. Os seus filhos te amam”, garante Pedro. Entretanto, nesta reta final de Império, antes da chegada de Um Lugar ao Sol, Zé Alfredo vai descobrir que a sua fortuna estava enterrada na mansão vendida.

E pior, José Pedro é o seu Judas. Porque ele é Fabrício Melgaço.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários