Novelas

ImpérioNovelas

Império: José Alfredo morto? Descubra qual é o desfecho do Comendador no último capítulo

José Alfredo será assassinado em Império (Foto: Reprodução/Globo)

José Alfredo morre em Império? Final do comendador será marcante no último capítulo da reprise

No último capítulo de Império, o protagonista, José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero, morrerá assassinado pelo próprio filho. O comendador vai descobrir que José Pedro (Caio Blat) sempre foi o seu maior inimigo. Afinal de contas, virou aliado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos).

Além de ter criado Fabrício Melgaço para atormentar a vida do pai e conseguir roubar a família na cara dura. No capítulo final de Império haverá um embate entre família e José Pedro sequestrará Cristina (Leandra Leal).

O mau-caráter vai exigir uma fortuna pelo resgate da própria irmã. Nesta altura da novela depois de tanta parceria, Cristina se tornou praticamente a filha favorita causando inveja nos irmãos. Maurílio, Silviano e José Pedro trancarão amarrada a esposa de Vicente (Rafael Cardoso) em um galpão.

Na reta final será revelado para o público que Silviano é um traidor. Além de ter sido casado com Maria Marta (Lilia Cabral), ele nunca superou ter sido trocado. Como o verdadeiro pai de Maurílio, ele criou todo o plano de vingança contra José Alfredo ao manipular a todos, mas especialmente José Pedro.

 VIRADA DE JOGO SE TORNA TRAGÉDIA

O que os vilões não esperavam seria que José Alfredo descobrisse o paradeiro de Cristina e fosse atrás de justiça. Armado e acompanhado de Josué (Roberto Birindelli), José Alfredo matará Maurílio com um tiro no peito.

Veja também

No confronto com Josué, será Silviano que morrerá. A próxima vítima será o marido de Amanda (Adriana Birolli) que será atingido na cabeça e cairá desmaiado. A intenção do Comendador era libertar a filha e chamar a polícia para o filho.

Porém, José Pedro acordará antes do previsto e furioso com a derrota partirá para o tudo ou nada. O executivo sacará a sua arma e aponta para Cristina, mas na verdade, quem leva o tiro será José Alfredo. Nas costas!

José Pedro atira e mata o próprio pai na reta final de Império (Foto: Reprodução/Ellen Soares/ Gshow)

Culpado, José Pedro tentará se matar, mas é impedido pela irmã que gritará: “Viver com essa culpa! Vai viver com isso pra sempre“. 😮

Apesar de tudo, este não é final de José Alfredo, na última cena da novela, ele surgirá como um fantasma na mansão onde viveu com a família por anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários