Novelas

ImpérioNovelas

Império – Descontrolado, José Alfredo surta e acusa Cristina de ser Fabrício Melgaço e a destrói: “Acha que sou essa pessoa horrível?”

Pai e filha terão briga feia em Império (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Capacho de José Alfredo escuta conversa de Cristina e interpreta tudo errado em Império 

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará tão obcecado para descobrir quem é Fabrício Melgaço que vai colocar Cristina (Leandra Leal) contra a parede. Na trama de Império, o Comendador acusará a própria filha de ser seu pior inimigo.

Em primeiro lugar esta história não começa do nada, Josué (Roberto Birindelli) escutará uma conversa misteriosa de Cristina ao telefone. A executiva mandará que a outra pessoa mantenha tudo no sigilo e que o pai não pode saber de jeito nenhum.

Josué entrega tudo para José Alfredo que ficará cabreiro. Anteriormente Maria Marta (Lilia Cabral) já havia o envenenado contra a enteada. Segundo a dondoca, Cristina pode ter se aproximado do pai para se vingar da morte de Eliane (Malu Galli).

Pirando, o Comendador marcará uma reunião de emergência em seu escritório com Cristina que chegará preocupada. De cara, José Alfredo quer fazer uma pergunta, mas ordena que a filha seja sincera com ele. Cristina afirma que nunca mentiu para o pai.

O BICHO VAI PEGAR

“Será?”, ele perguntará deixando o clima de Império mais pesado. “Você quer se vingar de mim? Vou ser mais claro… Você é o Fabrício Melgaço? Diga sim ou não“, disparará deixando Cristina petrificada.

Veja também

“O senhor acha que realmente sou essa pessoa horrível que já tentou lhe matar três vezes?”, retrucará a irmã de Maria Clara (Andréia Horta). Quase arrependido, Comendador nega, porém nota a reação da filha com a acusação. Cristina deixa claro que está decepcionada.

Logo em seguida, ela quer saber quem foi que fez a sua caveira. Justamente neste instante Marta e Clara escutam a briga e escutam atrás da porta. Contando meia verdade, Zé culpa Josué.

Sou Fabrício Melgaço porque sou a filha rejeitada, criada pela mãe, as duas deixadas na miséria pelo pai milionário… Sou a bruxa que parece ser boa. No final, vou surpreender, sou a vilã da história. É isso, acertei?”, Cristina confrontará o pai ressentida.

A LOIRA DARÁ UM SHOW DE INDIGNAÇÃO

Cristina ficará indignada com a acusação do pai em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Diante da desconfiança do pai, Cristina se revolta e pedirá demissão: “Não tenho mais nada a ver com o senhor e a sua família. Vou voltar para a minha casa, trabalhar no box do camelódromo que a minha mãe me deixou, junto da minha família de verdade. Espero que o senhor me esqueça”, pedirá.

Controlando o seu choro, Cristina tentará ir embora quando José Alfredo perguntará quem é Mr. Ming. Um nome citado na conversa misteriosa que Josué escutou. Qual é a ligação dele com Fabrício?

Triste, Cristina contará que estava tratando um negócio com os chineses que representaria a salvação da Império e gostaria de fazer uma surpresa para o pai. Dito isso, ela vai embora deixando José Alfredo com cara de tacho.

E agora, como ele vai ter o perdão da filha favorita?

Império atualmente é uma reprise especial da Globo, a partir de novembro, a faixa das nove voltará a ter obras inéditas. A primeira será Um Lugar ao Sol.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários