Império Novelas

Império: José Alfredo, após briga, tem mal súbito e é levado às pressas para o hospital

José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de Império
José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Protagonista de Império vai deixar a família boquiaberta após passar mal

José Alfredo (Alexandre Nero), José Alfredo! Na trama de Império, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) sentirá um mal súbito e vai parar no hospital após ser socorrido às pressas. Seria o seu fim?

Voltando a conviver com a sua esposa, José Alfredo terá uma briga tensa com Maria Marta querendo focar o que é importante, ele vai se arrumar para ir trabalhar. Mesmo se sentindo mal, só que quando ele chegar no corredor para descer sentirá um mal súbito e cairá no chão.

Quem vai encontrar o corpo será Maria Clara (Andreia Horta) que ficará desesperada chamando por ele. “Pelo amor de Deus, pai! Não faz isso”, ela berrará tentando acordá-lo e sem sucesso.

MARIA CLARA GRITARÁ POR AJUDA

Maria Clara foi vivida por Andreia Horta em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Logo depois da ambulância ser chamada e chegar na mansão, Maria Clara convocará José Pedro (Caio Blat) para ir como acompanhante para o hospital. A família sofrerá longas horas por notícias.

Cansados os filhos vão atrás dos médicos para saber o que aconteceu com José Alfredo. O público ficará sabendo do seu estado de saúde por meio de Silviano (Othon Bastos) que receberá uma ligação de Maria Marta.

Segundo os médicos, ele teve só um problema de hipoglicemia que é uma queda na taxa de açúcar no sangue“, será dito na cena de Império. É não foi dessa vez que o todo poderoso partiu dessa para uma melhor.

Ainda em 2021, por volta de Outubro/Novembro, Império será substituída por Um Lugar ao Sol.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.