Novelas

ImpérioNovelas

Império – Após receber bem Judas em casa, José Alfredo tem segredo descoberto e vira alvo de cruel ataque

José Alfredo tem podre escancarado em Império (Foto: Reprodução/Globo)
Maurílio em cena da novela Império com terno cinza e camisa branca
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) chegará com tudo em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Comendador ganhará um novo e forte rival na trama de Império 

Nos próximos capítulos de Império José Alfredo (Alexandre Borges) encontrará um rival. Quer dizer, mais um rival que está de olho em sua herança. Trata-se de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). E quem é ele?

Biólogo, ele será conhecido como filho do falecido Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) que foi assassinado e doou sua fortuna para José Alfredo no começo da novela. Já dá para imaginar quanto ódio reprimido ele tem, não é mesmo?

Futuramente Maurílio vai descobrir o grande segredo do seu rival e usará para derrubá-lo. Essa trama começará com Maria Marta (Lilia Cabral) que se aproximará do rapaz com seus interesses e o convidará para um jantar.

Veja também

Mas, se engana quem pensa que será um jantar romântico, na realidade, será um jantar com toda a família reunida e na mansão.

O clima já estará estranho o suficiente e vai piorar quando cansada de guardar Du (Josie Pessoa) entrega que está grávida de João Lucas (Daniel Rocha).

A jovem vai deixar claro que não quer ter esse filho e desatará a fúria de José Alfredo. Vai começar uma grande confusão e Maria Marta pedirá que o seu convidado espere em seu quarto.

A CHANCE PERFEITA

Maurílio vai começar a revirar o quarto de Maria Marta procurando por algo que possa lhe ajudar no seu plano de derrocada. Como não encontrará nada suspeito, ele sairá do quarto e vai parar no aposento de José Pedro (Caio Blat).

Está esquentando. O rapaz encontrará um tablet onde está uma conversa de José Pedro com sua esposa Danielle (Maria Ribeiro) bem comprometedora.

Escutando o áudio, Maurílio descobrirá que José Alfredo é um contrabandista. O fato é que nem José Pedro sabe dessa prova contra a sua família, Danielle gravou escondida para se armar caso acontecesse algo com ela.

“A verdade é que o comendador se vira com o que sempre fez na vida. Não que ele precise, mas se sente bem fazendo isso… Acho que é um jeito de não esquecer como foi que começou a vida e fez fortuna”, dirá o filho mais velho no áudio.

Fascinado com a descoberta desta bomba, Maurílio fará uma cópia do arquivo e mandará para um pendrive.

Justamente neste instante ele será flagrado por Silviano (Othon Bastos) que de forma misteriosa perguntará se ele precisa de algo.

Disfarçando, ele conta que se perdeu na mansão à procura de um banheiro.

Notando que no próprio quarto de Maria Marta há um banheiro, Silviano ficará com a pulga atrás da orelha e enquanto isso Maurílio dará um jeito de sumir dali para não levantar mais suspeitas.

Quando finalmente estiver sozinho em sua casa ele vibrará: “Esse é o meu diamante, a família Medeiros“. 😮

José Alfredo tem podre escancarado em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

império

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários