Novelas

ImpérioNovelas

Império: José Alfredo vira motivo de término entre Vicente e Cristina; entenda

Vicente vai dar um show com acusação injusta em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Em uma discussão explosiva, Cristina e Vicente terminarão o namoro em Império 

Nos próximos capítulos de Império o amor de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) será colocado a prova. E terminará graças a José Alfredo (Alexandre Nero). Como assim? O comendador vai agir para acabar com o namoro da filha rejeitada? Não e sim. 😮

Essa trama começará quando Cristina não consegue nem escutar o nome de seu pai de tanta raiva que passou nos últimos tempos. Nisso, Vicente vai até a casa da namorada para contar uma novidade. Ele virará o chef do restaurante de Enrico (Joaquim Lopes).

Em breve quem ficará no comando de tudo será Cláudio (José Mayer) que dará uma chance única para o cozinheiro. Empolgado, Vicente contará que até mesmo o nome do lugar poderá mudar para o que ele escolher futuramente. Quem deu essa ideia foi José Alfredo ao descobrir a novidade.

Veja também

Achando estranho o fato do comendador está envolvido nesta baita mudança, Cristina acreditará que o pai está rondando mais uma vez sua vida e assim como toda família Medeiros. A sobrinha de Cora (Drica Moraes) se lembrará que Maria Clara (Andréia Horta) estava para lá de interessada em seu Vicente.

“Todos os meus amigos acham que eu devo correr atrás desse maldito exame de DNA, ser reconhecida como a filha do Comendador. Menos você, Vicente! Por que será, hein?”, ela perguntará paranoica.

Dando os ombros, o novo chef dirá que não insiste porque sabe que Cristina não quer fazer. Mais desconfiada do namorado, a irmã de Elivaldo (Rafael Losso) o pressionará:

“Qual o seu interesse em me ver longe daquela gente que, de uma hora para outra, está me parecendo tão ligada em você? Um mero cozinheiro não consegue um emprego tão rápido num dos melhores restaurantes do Brasil”, insinuará a loira.

VICENTE DEMORA A PERDER A PACIÊNCIA, MAS QUANDO PERDE…

Vicente dirá para a namorada em Império que está em uma maré de sorte e que é ela está parecendo a Cora ao pensar em tantas caraminholas. Ao ter a tia ofendida, Cristina brigará com ele que perde a calma.

Tentando encerrar a discussão de forma digna, ele dirá que já contou o que tinha o que contar, não deve nada para ninguém e, por isso, irá embora antes que o pior aconteça. Só que na hora que ele está de saída a própria Cora chegará em casa e perceberá que algo estranho está acontecendo.

Ela vai querer saber e assim que a sobrinha conta, ela colocará mais lenha na fogueira afirmando que Vicente é mais um mau-caráter que está de olho na fortuna de Cristina.

Bravo, Vicente perguntará se essa é a mesma opinião de Cristina. De sangue quente, a loira dirá que para ela pensar diferente da tia ele tem que lhe provar a verdade.

“Se é isso, estou fora! Vê se me esquece”, Vicente termina o namoro com tudo deixando Cristina chocada, mas ainda assim orgulhosa que não vai atrás dele.

Cristina em cena da novela Império, mulher branca com camisa amarela e cabelo preso
Cristina (Leandra Leal) descobriu suas origens em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Império será substituída por Um Lugar ao Sol a partir de novembro.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

império

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários