Império

Império

Império: José Pedro beija Amanda, João Lucas vê tudo e Beatriz sofre acidente terrível

José Pedro e Amanda, João Lucas e Beatriz em Império (Foto: Reprodução)
José Pedro e Amanda, João Lucas e Beatriz em Império (Foto: Reprodução)

As cenas de Império devem ir ao ar na terça-feira, 15 de junho

Nas próximas cenas de Império, novela exibida na faixa das 21h na Rede Globo, José Pedro (Caio Blat) não se renderá aos encantos de Amanda (Adriana Birolli) e acabará beijando a prima.

Porém, o que o filho do Comendador não espera é que João Lucas (Daniel Rocha) veja os dois aos beijos. Além disso, a protagonista do momento quente também irá contar para Danielle (Maria Ribeiro) que deu um beijo de cinema no seu amado, deixando a mãe de Bruna (Kiria Malheiros) em choque.

Já Beatriz (Suzy Rêgo), acabará sofrendo um acidente de carro e irá acabar no hospital, em coma e lutando pela vida. A companheira de Cláudio (José Mayer) será atacada por um grupo de mulheres devido o casamento com um homem bissexual e sairá às pressas do local dirigindo fora de controle pelo trânsito. No fim das contas, o pior acontece e a mãe de Enrico (Joaquim Lopes) baterá com o automóvel.

Veja também

Beatriz sofre grave acidente em Império (Foto: Reprodução)
Beatriz sofre grave acidente em Império (Foto: Reprodução)

NO MESMO CAPÍTULO

Cora (Drica Moraes) reflete sobre o sonho que teve com José Alfredo. Maria Marta (Lilia Cabral) revela aos filhos que José Alfredo pula a cerca e se envolve com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Danielle escuta Maria Marta no telefone com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e fala tudo para José Pedro.

Elivaldo (Rafael Losso) arranja um emprego para Tuane (Nanda Costa). Reginaldo (Flávio Galvão) vê Karina (Ludmila Rosa). Merival (Roberto Pirillo) faz um alerta a José Alfredo e diz ao ricaço que ele só vai ganhar o processo contra Cristina (Leandra Leal) caso o exame de DNA seja negativo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários