Império Novelas

Império: José Pedro confronta José Alfredo e é chutado feito miserável pelo pai

José Alfredo (Alexandre Nero) vai acabar com as expectativas do filho mais velho em Império (Foto: Reprodução/Globo)

José Pedro provoca o pai, convoca a mãe e terminará sendo humilhado em Império

O que mais há na família de José Alfredo (Alexandre Nero), protagonista de Império, é disputa. A principal é a dele com José Pedro (Caio Castro), seu filho mais velho, que é incentivado pela mãe Maria Marta (Lilia Cabral) a pegar seu lugar de direito. Ou seja, ser o novo comendador.

Só que José Alfredo não está disposta a ceder tão cedo nem para José Pedro, nem para João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara (Andreia Horta) ou mesmo para Cristina (Leandra Leal) que chegou depois. Ele vai mostrar quem é que manda.

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro vai cobrar que a mãe volte a ser ativa nos negócios da família e que lhe apoie porque na última reunião o pai deixou uma mensagem de que não vai ceder. Eles precisam se unir para obrigá-lo a largar o osso.

Calculista, Maria Marta aconselhará o filho a jogar no jogo do pai. “Tem que ter paciência, tem que ter sabedoria para na hora certa dar um xeque-mate“, dirá para José Pedro fingir que aceitou a derrota.

O FILHO CONFESSA DESPREZO PELO PAI

José Pedro em cena de Império onde usa terno e gravatas pretos com camisa social branca
José Pedro (Caio Blat) faz confissão forte sobre seu pai (Foto: Reprodução/Globo)

Para Maria Marta, José admitirá que está a ponto de explodir se continuar sendo o capacho do pai ignorante na empresa. Justamente neste instante o Comendador chegará nesta cena de Império e não gostará nada do que vê.

Que ousadia, José Pedro, sentado no meu lugar. Pensei que eu tinha deixando bem claro hoje de manhã que o trono é meu e não abro mão dele“, alfinetará.

Esquecendo os conselhos da mãe, José Pedro não abaixa a crista e rebaterá que um dia ele vai ter que abrir mão de tudo. E ainda provocará: “Sou eu que vou te suceder ou não?

Você não vai me substituir.“, responderá José Alfredo olhando nos olhos do filho para logo depois humilhá-lo e expulsá-lo de sua sala aos gritos junto com Maria Marta.

José Pedro prometerá a si mesmo dar o troco.

Um Lugar ao Sol no segundo semestre estará por aí na faixa nobre no lugar desta reprise especial.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.