Império

Império

Império: José Pedro e Maurílio se esbarram, acertam as contas e por pouco o pior não acontece: “Baixaria”

José Pedro e Maurílio se enfrentam e acertam as contas em Império - Foto: Reprodução
José Pedro e Maurílio se enfrentam e acertam as contas em Império – Foto: Reprodução

A confusão em Império será feia e contará com muita troca de ofensas, após o encontro fulminante dos inimigos

Morando no mesmo hotel, José Pedro (Caio Blat) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se desentenderão feio em Império, nas cenas que devem ir ao ar a partir do próximo dia, 07.

Tudo acontecerá quando ambos se encontrarem na piscina do local e o diretor financeiro ver o sua ex-mulher, Danielle (Maria Ribeiro), acompanhada com o sujeito. “Essa piscina está mesmo muito mal frequentada”, provocará o vilão. “Classe média ascendente, meu amor”, dirá ainda Danielle.

Revoltado, José Pedro responderá às ofensas em Império. “Eu tô vendo dois exemplares de classe baixa. Aliás, coloca baixaria nisso”, responderá ele. No embalo das ofensas, o ex-noivo de Maria Marta (Lilia Cabral) falará que já se deitou na cama da mãe do filho de José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero).

“Para você ver o seu nível, se deita em qualquer cama. Frequenta até cama de vagabunda”, retrucará José Pedro. Em meio as alfinetadas, os inimigos quase sairão no tapa, mas Danielle impedirá o pior.

“Você vai ficar perdendo tempo com esse daí? Chega, vamos embora. Ele é problema da Amanda [Adriana Birolli] agora”, encerrará a personagem de Império, que puxará o amado pelo braço e tirará ele da confusão.

Veja também

Quando as cenas da novela das 21h da Globo forem ao ar, o personagem de Caio Blat em Império já terá sido demitido da empresa de Joais do pai.

José Pedro acerta as contas com inimigo em Império - Foto: Reprodução
José Pedro acerta as contas com inimigo em Império – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários