Império Novelas

Império – Magnólia e Severo invadem quarto e descobrem segredo bizarro de Cora: “Meu Deus”

Cora não perde por esperar na trama de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Pais de Maria Isis descobrem um álbum de recortes de Cora em Império e matam charada

Nos próximos de Império, justamente os pais de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) vão pegar Cora (Drica Moraes) no flagra. Você sabe porque a vilã tem essa obsessão por José Alfredo (Alexandre Nero)?

Eles descobrirão! O casal pais de Robertão (Romulo Arantes Neto) farão uma visita para Cora enquanto ela oferece um café eles ficam a vontade. Muito a vontade! Magnólia seguida Severo vão parar no quarto da dona da casa.

Em cena de Império eles mexerão nos pertences de Cora e entre uma curiosidade e outra encontrarão um álbum. Achando se tratar de um álbum de fotos normal, os dois vão surpreender.

“Meu Deus, Severo! Olha que coisa esquisita!”, dirá a mãe de Maria Isis olhando as fotos. Tudo o que eles veem só fotos diversas do marido de Maria Marta (Lilia Cabral), ele novo e até nos dias atuais.

Tá na cara! A Cora tem uma quedinha por ele. Essa história de que tá interessada em provar que a sobrinha é filha dele é papo furado! Ela quer é se aproximar do milionário“, concluirá Severo.

Neste instante desta edição especial de Império, ele escutarão os passos de Cora e deixarão o álbum e correrão para a sala disfarçando que invadiram a intimidade dela.

VEJA A CENA DELES NO QUARTO DELA:

Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) invadem intimidade de Cora (Drica Moraes) em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Um Lugar ao Sol no segundo semestre estará por aí na faixa nobre no lugar desta reprise especial de Império.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.