Novelas

ImpérioNovelas

Império: Maria Clara, noiva de Vicente, rasga vestido preste a subir no altar, arruma briga e cria plano insano

Maria Clara vestida de noiva em Império
Maria Clara (Andréia Horta) muito feliz em seu casamento em Império (Foto: Reprodução/Globo)
Maria Clara (Andréia Horta) muito feliz em seu casamento em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Império vai ter a derradeira confusão de casamento em sua despedida; confira

Na trama de Império haverá uma fusão ou um troca que mexerá para sempre nas vidas de Maria Clara (Andréia Horta) e de Cristina (Leandra Leal). Futuramente nos próximos capítulos a filha do meio de José Alfredo (Alexandre Nero) engatará um romance com Vicente (Rafael Cardoso).

Isso depois que ele já tiver namorado Cristina. A relação irá tão adiante que ela decidirá se casar novamente depois do fiasco de seu noivado com Enrico (Joaquim Lopes). Quem ajudará em tudo será Maria Marta (Lilia Cabral) e Cristina será chamada para ser a madrinha.

Quando chegar a data do casamento, tudo ficando pronto, a noiva chamará a madrinha para lhe ajudar com o seu vestido cena que ainda vai ser exibida nessa edição especial de Império.

Veja também

Enquanto Cristina estiver concentrada, Maria Clara a surpreenderá perguntando sobre o namoro que ela teve com o seu noivo. Sem graça, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) logo tentará mudar o tema da conversa.

Só que Clara insistirá tanto que as irmãs brigarão.

QUAL É A INTENÇÃO DA NOIVA?

Na briga, Cristina acabará rasgando o vestido de noiva de Maria Clara que dará um piti. “E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado pra me arrumar. Você fez de propósito, pra me sacanear!”, acusará.

Ressentida, Cristina se defenderá afirmando que Maria Clara quis lhe torturar ao colocá-la de madrinha, no altar, ao lado justamente de Vicente. “Ainda com esse vestido vermelho ridículo! Isso sim é sacanagem!”, retrucará.

As acusações deixarão de ser verbais e a briga passará a ser física mesmo, as duas vão rolar no chão em cena típica de novela da Globo. Só que no fim, depois da energia ter sido descarregada, as irmãs farão as pazes.

Maria Clara confessará que não sabe se gosta tanto de Vicente ao ponto de querer se casar. Cristina então revelará que ainda o ama e que daria a vida pelo chef de cozinha. “Ele é o amor da minha vida“, entregará.

No final das contas, a irmã de José Pedro (Caio Blat) vestida de branco dirá que sente que o noivo tem o mesmo sentimento pela filha de Eliane (Malu Galli).

Maria Clara então decidirá que não vai mais se casar e quem vai no seu lugar é Cristina. A sobrinha de Cora ficará espantada e tentará convencer a irmã de não fazer essa loucura, mas Maria estará decidida e sequer vai para a cerimônia.

Ela decidirá ir para o aeroporto internacional e comprar a primeira passagem que tiver para um país longe do Brasil. Caraca! 😮

José Alfredo entrega a mão de Cristina para Vicente no final de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Este acontecimento será já na reta final de Império que acontecerá por volta de outubro deste ano e neste mês acontecerá também a estreia de Um Lugar ao Sol.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

império

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários