Império

Império: Maria Isis flagra José Alfredo com outra e arma barraco após desconfiança: “Limpando sorvetinho na boca”

Maria Isis verá José Alfredo com outra e ficará mordida de ciúmes em Império (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Maria Isis verá José Alfredo com outra e ficará mordida de ciúmes em Império (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A amante ficará mordida de ciúmes ao ver o amante acompnhado de Maria Clara na reprise de Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ficará com uma pulga atrás da orelha ao flagrar José Alfredo (Alexandre Nero) com outra, na reprise de Império. Durante um passeio na praia, a jovem verá o amante acompanhado de Maria Clara (Andreia Horta), filha do comendador, e ficará enciumada já que não sabe que se trata da herdeira do amante.

Os dois estarão na praia, tomando sorvete e a ruiva verá o comendador limpado a boca da mulher misteriosa. Ao avistar a amante, ele fará de tudo para que filha não desconfie de nada e correrá até o apartamento para se explicar.

Certa de que não é a única, Maria Isis e José Alfredo começaram a discutir e ela armará um barraco daqueles. “Desconfia de mim o tempo inteiro, mas quem tava limpando sorvetinho na boca da outra…”, disparará a jovem.

“Que outra, my sweet child?”,questionará o personagem de Alexandre Nero. O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) provará que se trata de sua progênita e mostrará uma foto da família reunida, acabando de vez com as desconfianças da ruiva. 

Iméperio
José Alfredo será flagrado com outra por Maria Isis na reprise de Império (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Casal faz as pazes

Após mostrar o registro, os dois faram as pazes. “Sentiu ciúmes de mim, foi?”, perguntará o ricaço. “Quis morrer na hora. Senti que se você me deixasse minha vida acabava. Eu morria de tristeza”, desabafará a personagem de Marina Ruy Barbosa na ocasião. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana