Império Novelas

Império: Maria Marta, com o rabo preso, é confrontada por mulher misteriosa e acaba chantageada; descubra o por quê

Maria Marta (Lilia Cabral) é chantageada em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto estiver livre e longe da polícia, Maria Marta será abordada por mulher e cairá em chantagem em Império

Na trama de Aguinaldo Silva,  Império, a personagem de Lilia Cabral, Maria Marta, vai entrar em uma enrascada. Ela será chantageada por uma testemunha do crime de seu filho José Pedro (Caio Blat). Será que ela vai ceder?

Tudo começou quando José Pedro descobriu uma viagem secreta de seu pai José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Clara (Andreia Horta), furioso achando que eles estão tramando algo, ele dirigiu em alta velocidade e acabou atropelando alguém.

Sem escapatória, José Pedro viu o corpo sem vida e fugiu. Numa confusão de Império, João Lucas (Daniel Rocha) foi preso. No final das contas, Maria Marta conseguirá livrar a barra dos filhos.

Tudo estará indo muito bem quando ela se encontrar por acaso com uma mulher que se apresentará como Lorraine (Dani Barros). Ela entregará que era irmã da vítima assassinada e revelará que viu tudo que aconteceu de fato.

Para manter a sua boca bem fechada, Lorraine está disposta a negociar.

O ENCONTRO DAS DUAS EM IMPÉRIO:

Lorraine (Dani Barros) em cena de Império chantageia Maria Marta (Lilia Cabral) (Foto: Reprodução/Globo)

Irritada, Maria Marta não terá outra opção a não ser ceder e logo perguntará: “Então apenas lhe pergunto quanto é que você quer?”, dirá a esposa de José Alfredo.

Contente, Lorraine responderá: “O bastante para levar uma vida boa daqui para frente“. Será que o fim da relação dessas duas acabará aí?

Ainda em 2021, por volta de Outubro/Novembro, Império será substituída por Um Lugar ao Sol.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.