Novelas

ImpérioNovelas

Império – Maria Marta perde as estribeiras e surra José Alfredo ao reencontrá-lo vivo: “Canalha”

Maria Marta não vai poupar o marido em Império não (Foto: Reprodução/Globo)

Saiba como será o reencontro de Maria Marta com José Alfredo em Império após ela ser enganada por meses

Chegou o momento! Em Império, na próxima quinta-feira, 30 de Setembro, Maria Marta (Lilia Cabral) se reencontrará com José Alfredo (Alexandre Nero). Mas, quem disse que será um momento comovente? Vai ter é pancadaria em plena delegacia.

Depois de descobrir que o marido fingiu a sua morte, estava se encontrando às escondidas com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) enquanto a família se afunda em dívidas, Maria Marta vai fazer uma denuncia para a Polícia. Chorando, a dondoca espera que José Alfredo um dia a perdoe por esta traição.

Paralelo a isso, José Alfredo se entregará as autoridades sem resistência. Não passará muito tempo e a mãe de João Lucas (Daniel Rocha) quer se reencontrar com o marido. Quem informará isso a ele será Merival (Roberto Pirilo). Tenso, o Comendador confessa que não sabe se tem cara para encontrar com Marta neste momento delicado.

Porém, Maria Marta não receberá uma recusa e será incisiva com o delegado de plantão. Ao ficarem cara a cara José Alfredo chamará o nome da esposa que estará incrédula. A última vez que o viu, ela estava preparando seu corpo para o enterro.

“Seu desgraçado, filha da mãe, canalha!”, xingará antes de bater em José Alfredo. Sem esperar esta reação da patroa de Silviano (Othon Bastos), ele perguntará se ela está com tanta raiva por ele, de fato, estar vivo.

Veja também

Sua família, seu nojento! Seus filhos! Até sua periguete ruiva que sofreu feito uma desgraçada antes de saber que você tava vivo! E eu! Sua esposa, que sempre foi sua cúmplice durante todos esses anos“, ela responderá na lata a ironia dele.

OLHA SÓ COMO ELE FICARÁ

José Alfredo apanha de Maria Marta (Foto: Reprodução/Globo)

Maria Marta partirá para cima dele novamente que se cansa e reagirá gritando com ela. “Chega! Acabou!“, mandará. “Já me castigou o suficiente! E eu, que fiquei esses meses longe?“, questionará demonstrando saudade.

Sem entender o marido e cheia de rancor, Marta declarará: “Eu quero que você volte pra casa! Eu não aguento mais bancar a forte! Eu sozinha não sou capaz“, desabafará.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários