Novelas

ImpérioNovelas

Império – Maria Marta desmascara farsa de José Alfredo para os filhos e escorraça Maurílio de sua vida: “Vivo?”

Maria Marta revela a verdade para os filhos em Império (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Maria Marta convoca reunião para revelar que José Alfredo está vivo e exige a saída de Maurílio em Império, mas vilão dá chilique

Demorou, mas chegou! A farsa de José Alfredo (Alexandre Nero) será descoberta por seus filhos em Império. Ou melhor dizendo, será desmascarada por Maria Marta (Lilia Cabral). Ao descobrir o verdadeiro paradeiro do marido, a milionária não pensará duas vezes e ligará para polícia.

Com José Alfredo preso, Cristina (Leandra Leal) liga para a madrasta e confirma a notícia como se ela já não soubesse. Maria Marta convoca uma reunião com os filhos e conta tudo. “Vivo? Tô pasma!“, fala Maria Clara apesar de Marta perceber que a filha não está verdadeiramente surpresa.

Desconfiada, ela perguntará a filha que relata que já suspeitou que o pai estivesse vivo. José Pedro (Caio Blat), com cara de enterro, quer saber quais serão os próximos passos da família e da empresa. Maria Marta conta que o advogado deles foi visitar José Alfredo na cadeia.

A CHEGADA DE QUEM NÃO FALTAVA

O que importa agora é que o Zé Alfredo está, como se diz por aí, ‘na área’ de novo, e é quem vai cobrar o pênalti…”, dirá Maria Marta e neste instante em Império Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) entra na sala. José Pedro e Maria Clara não deixam de zombar do vilão que perdeu o trono.

“Se acham o último biscoito do pacote imperial”, Maurílio retrucará que é melhor os herdeiros pensarem duas vezes antes de irritá-lo. Afinal de contas, a empresa está falida e ele está sustentando tudo. Ruim, o canalha pressionará Maria Marta:

Veja também

“Ou o Zé Alfredo devolve o meu dinheiro. Ou, como nós sabemos que ele não tem um tostão furado, me entrega a Império, que é tudo o que eu mais quero”, exigirá o cara de pau. Indignada, Clara começa a brigar com o pilantra e o expulsará da reunião.

Cristina, até então fora, chega em cena e dará apoio a irmã. Maurílio sai escorraçado da sala. Maria Marta ligará imediatamente para Silviano (Othon Bastos), mandará trocar todas as fechaduras e dará a ordem clara que Maurílio está proibido de entrar na mansão.

FAMÍLIA COMPLETA

Atrasado, João Lucas (Daniel Rocha) chegará acompanhado da esposa e apesar de demonstrar alegria com o pai vivo relembrará que todo mundo está em apuros. Maria Clara sugere que os filhos vão logo para a delegacia reencontrar José Alfredo.

Ressentido, Pedro afirma que o pai enganou eles e que não deve ser recebido de braços abertos. Maria Marta diz que todos foram enrolados, menos Cristina. A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) confirma a suspeita, mas ressalta que seguiu a risca as ordens do próprio pai.

Tudo teria dado certo se o dinheiro dele e da empresa não tivesse sumido…”, avaliam. Cética, Marta duvida que o marido tenha uma carta na manga para tirar eles do limbo. “Para um homem que voltou da morte nada é impossível, dona Marta”, pontuará Cristina feliz.

Cristina finalmente liberta do fingimento em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários