Império

Império

Império: Marta faz aliança, Ísis marca encontro e Jairo rouba senhora

Marta, Ísis e Jairo em Império (foto: Reprodução)
Marta, Ísis e Jairo em Império (foto: Reprodução)

As próximas cenas de Império estão recheadas de emoções

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) tomará a decisão de acertar às contas com João Lucas (Daniel Rocha) e marcará um encontro com o caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) nas cenas que estão por vir em Império.

Enquanto isso, Cora (Drica Moraes) vai bater de frente com Cristina (Leandra Leal) após ela devolver o dinheiro que foi entregue por Maria Marta (Lilia Cabral).

Em Império, Maria Marta também deixará a desconfiança no ar a respeito da amizade dela com Amanda (Adriana Biroli), visto que a dondoca vai prometer uma joia para a sobrinha. As cenas da novela das 21:00h devem ir ao ar na terça-feira, 08.

Veja também

NO MESMO CAPÍTULO

Kelly (Lidi Lisboa) incentivará Maria Ísis a  se envolver com João Lucas. Salvador (Paulo Vilhena) bate um papo com Orville (Paulo Rocha). Cláudio (José Mayer) pede para conversar com Leonardo (Klebber Toledo). Maria Ísis dispensará Magnólia (Zezé Polessa). Jurema (Elizângela) manda Jairo (Julio Machado) arrumar sua mudança para a cidade maravilhosa. Jairo rouba uma senhora na rua.

Cora e Cristina em Império (Foto: Reprodução)
Cora e Cristina em Império (Foto: Reprodução)

SALVE-SE QUEM PUDER

Kyra/ Clyde (Vitoria Strada) e Alan (Thiago Fragoso) passarão a noite soltando a voz em um karaokê na novela Salve-se Quem Puder. O advogado encanta a jovem com seu talento e os dois finalmente se renderão ao momento romântico e acabarão se beijando.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários