Novelas

ImpérioNovelas

Império: Maurílio cai em armadilha de José Alfredo, cerco é armado e vilão é escorraçado até a prisão

Maurílio vai ter o que merece em Império? (Foto: Reprodução/Globo)

Maurílio cairá feito um pato na armadilha de José Alfredo em Império

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não perde por esperar já que será preso após cair em armadilha de José Alfredo (Alexandre Nero). Inicialmente essa história comerá quando o comendador descobrir que está no Big Brother.

Isto é, na sua sala de escritório, José Alfredo descobrirá que tem uma câmera instalada. Logo depois, ele vai preparar uma emboscada porque já está desconfiado de seu inimigo. O empresário chamará Cristina (Leandra Leal) e jogará verde.

Ele avisará a filha que o seu informante já sabe quem é Fabrício Melgaço e que tudo será esclarecido. José Alfredo marcou um encontro, mais tarde, no Centro do Rio para não levantar suspeitas. Enquanto isso, Maurílio estará vigiando e fica bravo.

Veja também

O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) não pode saber quem é Melgaço. Por isso, pegará a sua arma e fechará o computador onde está a câmera que vigia o comendador.

– Sozinhos, o comendador das Arábias e o tal informante vão ser alvos fáceis. É o seu fim, comendador! – vibrará o biólogo, animado.

O CERCO SERÁ FECHADO

Por outro lado, quando já imaginar que não está sendo seguido, José Alfredo dará a ordem para Josué (Roberto Birindelli) para falar com seus cúmplices policiais. O comendador quer um flagrante para prender seu adversário nesta guerra.

Depois desta ordem o mesmo se preparará e as horas passarão até que Josué chega e avisa que a armadilha está preparada. Todos vão para o Centro. Maurílio irá com os seus capangas. Escondida, Cristina, desobedece o pai, e vai até o local marcado.

Cristina na trama de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Ao longe ela observa tudo. O vilão ficará à espera da chegada de José Alfredo até que o verá atrás de um dos carros, ele sairá do seu já com sua arma em punho.

Com medo de dar tudo errado, Cristina dará um grito que ecoará pelo estacionamento na trama de Império. Todos os carros acenderão seus faróis. Com o plano estragado, ainda assim, a polícia conseguirá prender Maurílio. Só que o comparsa dele fugirá.

Todavia, José Alfredo vibra com a prisão do biólogo. Na delegacia, Maurílio terá que rebolar para se esquivar as acusações. No fim, ele afirmará que estava mancomunado com Marcão (Joe Ribeiro). O rapaz também será preso.

Império será substituída por Um Lugar ao Sol.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários