Novelas

ImpérioNovelas

Império – Vale tudo? Noiva, Maria Clara cai no tapa com Cristina por Vicente: “Pomba gira”

Maria Clara e Cristina vão cair no tapa na trama de Império (Foto: Reprodução/Globo/TV Foco)

Maria Clara e Cristina terão a última e tensa briga na reta final de Império que definirá o futuro de Vicente

E não é que a rivalidade entre Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andréia Horta) não tem limites nem em um casamento? Em Império, noiva, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) vai cair no tapa com sua irmã por conta de Vicente (Rafael Cardoso).

Aos quarenta e cinco do segundo tempo, Cristina resolverá lutar por seu amor isso quando ela já aceitar ser madrinha do casamento da irmã. Enquanto elas estão se arrumando para ir até a cerimônia, Cristina acabará alfinetando, literalmente, Maria Clara que ficará possessa. O seu véu acabará se rasgando no meio da discussão das herdeiras de José Alfredo (Alexandre Nero).

Ofendida, Cristina rebaterá: “Ridícula, invejosa”. Maria Clara então jogará na cara da irmã que ela perdeu Vicente para sempre. As duas vão cair no tapa. Até que se cansam e ao ver o estrago uma da outra, as duas se sentam no sofá da mansão. “Tô parecendo uma pomba gira doida com esse vestido vermelho e esse cabelo“, dirá a cunhada de Tuane (Nanda Costa).

Clara, em troca, afirma que ela está parecendo uma galinha depenada em um encruzilhada e fará Cristina gargalhar. Em um momento de trégua e pura sinceridade entre as irmãs, a designer confessará que ainda se sente frustrada pelo o que aconteceu no passado com Enrico (Joaquim Lopes). Além do mais, ela sabe que Vicente não está 100% na relação.

REVIRAVOLTA

Cristina e Maria Clara entrarão em um acordo nunca visto na trama de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Surpreendendo, Clara perguntará se Cristina quer que este casamento aconteça e em seguida, Cristina pergunta pergunta se Clara ama Vicente. “Não sei“, responderá a morena sinceramente. “Eu sei, amo. Ele é o homem da minha vida“, dirá a loira afirmando que pelo chef de cozinha faria qualquer coisa, até morrer.

Veja também

O desespero de Cristina será tão palpável que Maria Clara finalmente admitirá a derrota da forma mais surpreendente. As duas trocaram de lugar, Clara cede o seu vestido e a ajuda a aprontá-la para o casamento. No fim, ela decidirá ir para o aeroporto porque precisa pensar. Cristina se casará no lugar dela com Vicente.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários