TV Foco

TV Foco

Império: Podre, José Pedro cria novo plano após ameaça, beija Cora e ganha na loteria; entenda

Cora vai se dar bem em Império? (Foto: Reprodução/Globo)

Para a surpresa de muitos, José Pedro vai tão longe que chegará a beijar Cora para conseguir precioso tesouro

Nos próximos capítulos de Império José Pedro (Caio Blat) vai se associar a Cora (Drica Moraes) somente para ter o famoso diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). Ele é capaz até de enrolar e mexer com os desejos da vilã para consegui-lo.

Essa confusão na trama em reprise acontecerá quando Danielle (Maria Ribeiro) ficar tão exausta da vida que vem levando que está disposta a colocar a boca no trombone. Ela quer falar a verdade sobre o que aconteceu na noite do acidente de carro em Xerém.

Apavorado porque se livrou da cadeia após a intervenção de Maria Marta (Lilia Cabral), José Pedro vai repreender a esposa e ela vai, em troca, chantageá-lo. Danielle quer a fortuna que vale o diamante rosa em troca de seu silêncio. E não é que Pedro cairá nessa?

Esperto, depois que o diamante foi quebrado em pedaços, ele conseguirá roubar as partes de seus irmãos João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara (Andreia Horta). Agora faltará pegar a parte de Cristina (Leandra Leal). Pensando em um plano, José Pedro aproveitará um dia quando Cora for fazer uma visita a sobrinha na empresa e lhe fará um convite.

A ARMADILHA

José Pedro será muito solícito e vai oferecer uma carona para a megera voltar para a casa em Santa Teresa. Bem longe não? Aproveitando o tempo para conversar com Cora, assim que ele estacionar na porta da casa pedirá para tomar um copo d’água.

Veja também

– Não é só uma água que você quer, né? – perguntará Cora desconfiada.

– Não… É uma coisa um pouco mais valiosa. A pedra da Cristina.

– Você não podia pedir nada mais simples… Claro! A pedra da Cristina. O pedaço do diamante que o Comendador deixou para ela. Se eu soubesse onde ela guardou, eu já tinha pego! – ironizará a cascavel.

Ainda assim, o filho predileto de Maria Marta vai pedir para fazer uma busca na casa e ela vai perguntar o que ganhará com isso?

– A minha eterna gratidão, um aliado na família Medeiros… E também isso – responderá canalha e logo depois dará um beijo de tirar o fôlego de Cora que nunca se entregou para ninguém a vida inteira.

José Pedro de terno preto e camisa azul em Império
José (Caio Blat) faz de tudo por interesse na trama de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Atormentada pelo desejo súbito, Cora deixará que ele faça o que quiser na casa. José Pedro vai revirar o quarto de sua irmã e não conseguirá encontrar nada. Depois vai para a sala nesta cena de Império, procura, procura e até que encontra uma imagem de São Jorge.

Pensando em Cristina, ele ficará desconfiado da estátua e assim a quebrará. Não é que ele acerta na mosca? A parte do diamante estará lá. Vibrando, José Pedro pega a pedra e tentará ir embora, mas será impedido por Cora que o cobrará.

– E eu? Vou ficar sem a pedra, sem o santo nem nada?

– Sei que estou em dívida com você… E vou pagar! – afirmará José Pedro que dará mais um beijo nela. Quando ele finalmente for embora, Cora pensará em voz alta que Pedro pode muito bem apagar o seu fogo enquanto ela não fica com José Alfredo. Eita!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários