Maria Marta não se aguenta ao ver tentativa falha de Cristina em Império e vai tripudiar
Na novela Império, Cristina (Leandra Leal) teve uma ideia para tirar a empresa da família da falência. Porém, não bem aceita pelos membros da família Medeiros. Imagina só fazer joias para a classe baixa? Maria Marta (Lilia Cabral) foi uma das primeiras a vetar.
Acontece que a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) teimou e foi atrás de Patrício (Hugo Esteves) para seguir adiante com sua ideia. Como Maria Clara (Andréia Horta) se recusou a produzir anéis de formatura, ele ficou responsável para desenvolver a nova linha.
Teve até uma briga entre Maria Clara e Patrício que terminou com ele colocando a patricinha em seu lugar. Entretanto, depois de tudo, parece que Cristina terá que dar o braço a ceder porque as peças desenhadas por Patrício não serão boas.
“Eu falei pra você fazer um anel com linhas mais retas, isso não quer dizer que era um anel totalmente quadrado”, reclamará a ex de Vicente (Rafael Cardoso) ao ver os esboços iniciais. Patrício, então, dará a ideia de refazer e até mesmo rascunhar pingentes de futebol. “Se eu levo isso pra uma reunião da empresa, eles dão um jeito de me expulsar daqui“, retrucará nervosa.
Na pressão para salvar a empresa, Cristina ainda afirmará que talvez tenha sido um erro promover Patrício. Para piorar toda a cena de Império, Maria Marta estará por perto e adorará o que vê.
Veja também

Pantanal: Velho do Rio joga praga em Tenório e crava destino cruel do personagem: ‘Sucuri esperando’

Quanto Mais Vida, Melhor: Joana finalmente consegue engravidar? Veja o desfecho da personagem

Cara e Coragem: Personagem de Paolla Oliveira troca ‘homão da porr*’ por dublê amargurado
O POBI DO PATRÍCIO

A mãe de João Lucas (Daniel Rocha) se aproximará e pegará os desenhos: “Estou impactada com o exotismo das peças“, alfinetará. Derrotado, Patrício sairá da sala. Enquanto isso, Maria Marta fará questão de tripudiar de Cristina.
“Se você está pensando em usar essas porcarias…”, Maria Marta vetará, mais uma vez, afirmando que as crianças dos funcionários desenham melhor que Patrício. Cristina terá que engolir o gosto amargo da derrota, desta vez.
VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários