Império

Império

Império tem combate brutal, busca por respostas e decepção amarga

Danielle, Fernando e Maria Clara em Império (Foto: Divulgação)
Danielle, Fernando e Maria Clara em Império (Foto: Divulgação)

Acompanhe às cenas da novela das 21:00 da Globo quem devem ir ao ar na quarta-feira, 02

Nas próximas cenas de Império, novela das 21:00h da Rede Globo, Maria Marta (Lilia Cabral) enfrentará Danielle (Maria Ribeiro) e José Pedro (Caio Blat) para fazer com que os dois permaneçam na mansão.

Além disso, a designer de joias também perderá a paciência com Enrico (Joaquim Lopes). O filho de Cláudio (José Mayer) deixará claro que não quer a presença do pai em seu casamento e deixará a noiva furiosa. A revoltado do rapaz é pelo fato da viralização de uma foto onde o patriarca aparece aos beijos com Leonardo (Klebber Toledo).

Também nas cenas de Império que devem ir ao ar na quarta-feira, 02, Fernnado (Erom Cordeiro) irá atrás de Vincente (Rafael Cardoso) após ver o chef de cozinha ao lado de Cristina (Leandra Leal).

Veja também

O folhetim da emissora líder de audiência ainda mostrará Magnólia (Zezé Polessa) tentando aconselhar Robertão (Rômulo Neto), Tuane (Nanda Costa) falando para Jurema (Elizangela) que irá passar um tempo com Victor (Adriano Alves) e Orville (Paulo Rocha) tomando a decisão de ficar com Juliane (Cris Vianna) na clínica até que tenha notícias de Júnior (Nicollas Paixão).

Enrico Império (Foto: Reprodução/Globo)
Enrico Império (Foto: Reprodução/Globo)

SALVE-SE QUEM PUDER

Alexia (Deborah Secco) fará o possível para terminar seu relacionamento com Zezinho (João Baldasserini) e contará uma mentira daquelas visando conseguir isso em Salve-se Quem Puder. A neta de Ignácio (Otávio Augusto) dirá ao caipira que lhe traiu com outro e acabará sofrendo bastante após a decisão.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários