Império

Império

Império: Téo é preso após surto, vê o pior acontecer e escapa de esquartejamento por fofoca

Téo é preso em Império após surto (Foto: Reprodução)
Téo é preso em Império após surto (Foto: Reprodução)

O blogueiro surtará de vez nos próximos capítulos de Império na telinha da Globo

Téo Pereira (Paulo Betti) viverá momentos de muita tensão nos próximos capítulos de Império e acabará indo parar atrás das grades na novela da faixa das 21h na Globo. A prisão do blogueiro ocorrerá após um surto do mesmo diante a juíza que arquivará o processo contra Cláudio (José Mayer).

“Não aceito de jeito e maneira! Arquivar o caso? Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu faço uma loucura aqui mesmo”, esbravejará o jornalista no tribunal.

Sem pensar duas vezes, a autoridade ordenará a prisão do personagem de Império e ele ficará assustado e temendo ser destruído na prisão. Com isso, Téo decidirá falar da vida dos outros aos colegas de sela para escapar do pior.

“Vocês… Me leem? Como conseguem?”, questionará o detento. “Celular com internet rola solto aqui na cadeia, sabia, não?”, dirá um criminoso.

Esperto, o personagem de Paulo Betti em Império aproveitará o ensejo para dar uma verdadeira volta por cima, se tornar um queridinho dos colegas de sela e passar de prisioneiro a rei da cadeia nas cenas que devem ir ao ar a partir do próximo dia 10.

Veja também

“Sabe aquela cantora metaleira, que participou de um reality e depois se casou com um senhor de 90 anos? Está de caso com a bisneta dele! É sapatânica”, falará Téo, fazendo todos cair no riso.

Téo é salvo por fofoca em Império (Foto: Reprodução)
Téo é salvo por fofoca em Império (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

império

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários