Império

Império

Império: Téo ferve ao ver sangue de Cláudio, após ataque para defender o filho: “Negócio feio”

Téo se depara com sangue de Cláudio em Império - Foto: Reprodução
Téo se depara com sangue de Cláudio em Império – Foto: Reprodução

Nas cenas que vão ao ar a partir do próxmio dia 5, em Império, Téo irá té o local onde o ataque aconteceu e tentará apurar os detalhes

Nas cenas que estão por vir em Império, novela das 21h da Globo, Téo Pereira (Paulo Betti) ficará muito feliz com o sangue derramado por Cláudio (José Mayer), após o mesmo ter sido atacado por Felipe (Laércio Fonseca) quando foi tentar defender Enrico (Joaquim Lopes).

Acontece que o colunista irá até o bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro, para tentar apurar a história do atentado que Cláudio sofreu. “Sou jornalista sério e investigativo”, falará ele à Manoel (Jackson Antunes).

“Ah, você é aquele jornalista famoso, o Téo Pereira”, responderá o colega de José Alfredo (Alexandre Nero). “Eu vim investigar a briga de Claudete. Deve ter voado unha postiça para tudo quanto é lado, não é?”, acrescentará o blogueiro em Império.

“Não, não, não teve nada disso. O seu Cláudio é um homem muito digno, ele só queria defender o filho de um maníaco”, responderá o dono do estabelecimento. “Eu tenho certeza que essa matéria vai me dar muitos cliques! Mas, antes, preciso saber em ipsis litteris, onde e como tudo aconteceu”, suplicará Téo.

Com isso, Manoel levará o curioso jornalista até o exato local onde tudo aconteceu e fará seu depoimento. “Meu Deus, quanto sangue!”, comentará o personagem de Paulo Betti em Império, enquanto observa a mancha vermelha na calçada.

Veja também

“Pois é. Eu tava aqui servindo salsichão no espeto, aí o Enrico veio lá de dentro pra brigar com o Felipe, que pegou um espeto meu. O seu Cláudio veio e ficou na frente, acho que naquele instinto paternal e recebeu o golpe. Foi tudo muito rápido”, explicará o cerimonialista.

“‘Pai gay salva filho homofóbico’. Nossa, que herói digno de estátua lá em Ipanema [bairro da zona sul do Rio de Janeiro]”, afirmará Téo. “Aí, seu Téo, dois homens que tavam aqui acudiram ele ali no chão, porque o negócio tava feio”, dirá ainda o entrevistado. “Esses dois também eram gays?”, perguntará o blogueiro.

“Olha, um deles eu sei que é, o Etevaldo [André Gonçalves]”, responderá o dono do bar. “Esse seu bar é um bar de rendidos? Estou perguntando se a frequência é GLS [gays, lésbicas e simpatizantes]”, indagará Téo, deixando o comerciante sem entender nada.

Enquanto os dois conversam, Cora (Marjorie Estiano) passará pela rua e cuspirá seu veneno de cobra. “Isso aí é um antro. Cheio de bichana que vem se esfaquear no quintal da nossa casa. É uma pouca vergonha!”, acusará a mulher.

Cláudio perde muito sangue após ser ferido em Império (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)
Cláudio perde muito sangue após ser ferido em Império (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários