Novelas

Novelas

“Império”: Zé Alfredo leva Cora para a cama: “Vou lhe dar o que pede”

Cora vai quase conseguir o que tanto quer (Foto: Divulgação)
Cora vai quase conseguir o que tanto quer (Foto: Divulgação)
Cora vai quase conseguir o que tanto quer (Foto: Divulgação)

José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente vai satisfazer o desejo de Cora (Marjorie Estiano) na novela “Império”. No capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira (29), ele é surpreendido pela gata e não vai resistir a chantagem que ela irá fazer, em troca de uma foto.

Tudo começa quando a vilã flagra o Comendador no apartamento de Isis e tira uma foto em seu celular, para provar que ele está vivo. Ele tentará tomar o aparelho, mas ela faz uma proposta indecente: “Pode conseguir de um modo menos violento e mais agradável”.

“É só me dar um beijo!”, dispara Cora, que é interrompida pela namorada de Zé Alfredo, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Ela flagra a conversa dos dois, mas ele pede para ficar a sós com Cora, com o intuito de negociar a entrega da foto. Sem escolha, Isis aceita.

“Qualquer coisa, grita e eu venho correndo”, dirá a ruiva antes de deixar os dois novamente sozinhos. Sozinhos no apartamento, o comendador aceita a proposta de Cora, que pede uma noite de amor em troca da foto que prova que ele está vivo.

A ruiva vai partir para o ataque (Foto: Divulgação)
A ruiva vai partir para o ataque (Foto: Divulgação)

“Eu resisti muito, mas parece que agora não tem jeito, você venceu e vou ter que lhe dar o que pede.”, dirá ele, enquanto Cora já se encaminha para a cama. Nesse momento, Maria Isis não aguenta ficar esperando no lado de fora e decide entrar para ver o que está acontecendo.

Veja também

Para a sua surpresa, ela se depara com José Alfredo na cama com Cora  e vai dar um tapão na cara da megera. A morena ainda provocará a rival. ”Beijinho no ombro pra você!”. A ninfeta perde a linha e dá um tapão na cara da megera, antes de ser contida por José Alfredo.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários