Novelas O Sétimo Guardião

Importante personagem sairá do armário na reta final de O Sétimo Guardião e impressionará a todos

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Adamastor (Theodoro Cochrane) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Adamastor (Theodoro Cochrane) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Na reta final de O Sétimo Guardião, um personagem resolverá sair do armário e impressionará a todos. Trata-se de Adamastor (Theodoro Cochrane), que vai assumir pela primeira vez sua orientação sexual na trama. Ele temerá que Stela (Vanessa Giácomo), viúva e grávida, confunda a amizade dos dois e contará a ela que é homossexual.

+ Stela descobre gravidez na novela das 21h, Casamento de Zuleika acaba em confusão em Órfãos da Terra e Jerônimo se redime em Verão 90

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) com Adamastor (Theodoro Cochrane) e suas meninas em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)
Ondina (Ana Beatriz Nogueira) com Adamastor (Theodoro Cochrane) e suas meninas em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

Ele passou a novela toda negando que fosse gay e comentará com Luciana (Josie Pessoa) que nunca havia confirmado sua orientação sexual para ninguém. Luciana, no entanto, ironizará. “Até os pombos lá da praça desconfiam que você…”, disparará.

No entato Adamastor se revoltará: “Desconfiar é uma coisa, ter certeza é outra. Só contei pra Stela porque achei que, dadas as circunstâncias, o bebê, a viuvez dela e coisa tal…”, declarará o rapaz, ofendido.

MAIS SOBRE NOVELAS

O Sétimo Guardião, trama da faixa das 21h da TV Globo já está em sua reta final e muito se pergunta sobre o final de Luz (Marina Ruy Barbosa).

+Mara Maravilha é flagrada nos corredores de famosa emissora e vaza motivo surpreendente

Junior (José Loreto) e Gabriel (Bruno Gagliasso) lutam pelo amor da mocinha, mas segundo informações da jornalista Sonia Abrão, da RedeTV!, o final de Luz tomará um rumo surpreendente.

+Marinheiro revela detalhes de resgate de Jorge Sestini e últimos momentos de Caroline Bittencout: “Socorro, meu Deus”

Diferente do esperado, a personagem de Marina Ruy Barbosa terminará a trama sozinha! Isso mesmo! Sem Junior ou Gabriel.

+Sem trabalhos na Globo, Angélica assume profissão totalmente diferente e choca: “Transformação”

A notícia dividiu a opinião do público da trama que esperavam o final feliz de Luz com algum dos dois galãs, que já tinham suas torcidas bem definidas. O que você acha desse fim?

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai saber o novo segredo misterioso do casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) e ficará pasma. A revelação sobre o achado será feita por Feijão (Cauê Campos).

Tudo começará quando o menino andar por túneis no local da fonte milagrosa e descobrir outra gruta com coisas muito antigas, um verdadeiro tesouro arqueológico. E na parede ao fundo, desenhada à maneira das pinturas rupestres, ele verá a figura enorme de um gato preto.

Após deixar o local misterioso, Feijão decidirá contar o segredo para a mocinha e irá até a casa de Sóstenes (Marcos Caruso): “Quero falar com a Luz, só isso!”. “Aconteceu alguma coisa no casarão?”, perguntará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Após Sóstenes deixá-los a sós, Luz questionará o que ele quer: “Qual é o assunto, Feijão, tô te achando estranho… Que é que você quer comigo?”. “Falar de uma coisa que ninguém sabe ainda… E, não pergunta porquê eu achei que devia te contar primeiro”, responderá o garoto.

“Eu passei a noite lá embaixo, na fonte, fiquei zanzando pelos túneis… Descobri uma passagem muito estreita… Que dá pra outra gruta!”, revelará Feijão. “Não me diga que lá tem outra fonte!…”, reagirá a ruiva.

“Não! Mas tem outra coisa. Quer dizer: muitas coisas. É… Sei lá, potes, estátuas e umas…”, se interromperá ele, fazendo um gesto com as mãos tentando reproduzir o objeto, e Luz entende que são urnas.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel perde batalha para Olavo e resolve revidar com plano mirabolante

“Isso mesmo. Urnas! E tem umas coisas escritas e desenhadas nas paredes, parece coisa muito antiga… E um desses desenhos é… um gato preto!”, contará Feijão, para o total choque da mocinha da novela das nove da Globo.

A cena irá ao ar no dia 11 de maio na trama das 21h e mexerá com a reta final da trama, que termina no próximo dia 17 de maio de dois mil e dezenove.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics