Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Imune, Prior mira em Pyong pro paredão: “Queria ver os olhos desse coreano”

Prior pensa no "resultado" do Big Fone no BBB - Foto: Reprodução
Prior pensa no “resultado” do Big Fone no BBB – Foto: Reprodução

Após atender o Big Fone, Prior pensou sobre o conteúdo do telefone e passou a mirar em Pyong para os próximos paredões do programa

Como o TV Foco já informou, Prior atendeu o Big Fone na manhã desse domingo e está imune ao paredão que será formado no programa que vai ao ar depois do Fantástico. Embora tenha se salvado da berlinda, o arquiteto preferia que o benefício dado pelo telefone fosse outro: uma indicação ao paredão do BBB.

Isso porque ele acha que Pyong está muito confortável no jogo e queria que ele estivesse entre os três indicados. “Podia ser para por alguém no Paredão, mano. Podia por alguém no Paredão, mano, aí sim o jogo começava. Imunidade é bom, mas…”, disparou ele, que vem tentando convencer a casa de que o oriental é o grande manipulador da edição.

+Bruna Marquezine se envolve em briga de Manu Gavassi com Babu no BBB e defende a amiga

+Galã da Globo pega público de surpresa e expõe carreira no futebol: “Jogador do Grêmio”

“Queria ver os olhos desse coreano, para ver se ele ia ficar ligeiro. Esse cara precisa entrar no jogo, mano. Está muito cômodo ter oito pessoas protegendo ele. Está começando a ficar boa a maré para mim. Agora é o Líder, mano. Só isso que eu preciso”, prosseguiu Prior, que resolveu manter segredo sobre o conteúdo do Big Fone.

Formação do Paredão

Com Marcela já emparedada pela Prova do Líder, outros dois integrantes do paredão serão revelados neste domingo, 16. O primeiro deles será indicado pelo líder, Guilherme. Quem ele indicar estará automaticamente no paredão, sem nenhuma chance de se livrar da berlinda. Guilherme está em dúvida sobre indicar ou não Lucas.

Guilherme decidiu colocar Lucas no paredão - Foto: Reprodução
Guilherme pretende colocar Lucas no paredão – Foto: Reprodução

Outros dois indicados se darão por voto aberto dos brothers, sendo que os dois mais votados e Marcela disputarão a Prova do Bate Volta. Quem vencer, está fora do paredão. Os outros dois, irão com o indicado pelo líder para a berlinda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.