Celebridades

Celebridades

“Imunodeficiente”, Kelly Key descobre doença mortal aos 38 anos que pode tirar sua vida e divulga provas

Kelly Key descobre doença mortal (Foto: Reprodução)
Kelly Key descobre doença mortal (Foto: Reprodução)

A cantora usou suas redes sociais para fazer um anúncio bomba

Nesta segunda-feira, 24, a cantora Kelly Key fez um anúncio bomba em suas redes sociais e deixou seus seguidores felizes e preocupados ao mesmo tempo. Acontece que, aos 38 anos de idade a loira disse que recebeu a primeira dose da Astrazeneca, uma das vacinas que vem sendo usada no combate contra a Covid-19.

Entretanto, além de festejar a imunização, a famosa revelou que isso aconteceu apenas pela psoríase, doença autoimune e que lhe deixa diretamente no grupo de risco. A companheira de Mico Freitas faz uso de remédio imunossupressor.

“Chegou o meu dia! Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Recebi a primeira dose da vacina e, com ela, uma dose de esperança. Ainda falta a próxima dose. Vacina sim, claro que sim! Vacinada com muito orgulho!”, escreveu Kelly Key na legenda de um vídeo compartilhado em seu Instagram. Na gravação, ela aparece sendo imunizada.

Veja também

“Para quem já tomou as duas é muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção: uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel”, enfatizou a cantora, que tomará a segunda dose da vacina contra a Covid-19 após três meses.

PROVA

Por meio dos Stories do Instagram, Kelly Key também fez questão de mostrar os remédios e receitas que levou para comprovar sua comorbidade, além de exibir seu comprovante de vacinação mostrando que ela é uma pessoa “imunodeficiente”, de acordo com os médicos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários