Celebridades

Inacreditável! Miguel Falabella se comove com perda inesperada e comove: “um furacão”

Miguel Falabella se meteu em uma grande confusão e por pouco não foi preso (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella  (Foto: Reprodução)

Miguel Falabella sofreu uma terrível perda e abriu o coração com os seus seguidores em despedida

O ator Miguel Falabella emocionou ao se pronunciar sobre a morte da fotógrafa Linda Conde e deixou os fãs desesperados com a notícia.

Nesta sexta- feira, 20 de dezembro, Miguel Falabella abriu o coração sobre uma grande perda que sofreu e comoveu os internautas com declaração.

Em seu perfil oficial no Instagram, o famoso fez uma última homenagem para a amiga de longa data e compartilhou um clique antigo da dinamarquesa que vivia no Brasil.

Na legenda da publicação, Miguel Falabella ressaltou a parceria entre eles e as qualidades da dinamarquesa.

“Querida Linda, lembro muito de suas festas, lembro de Consuelo Leandro dizendo: mais um copo de acquavit e vamos dançar em cima das mesas. Lembro de cada uma das histórias extraordinárias que você me contou. Vou postar uma foto bem bonita sua, prometo, como derradeira homenagem. Você foi um adorável furacão na vida de tanta gente. É por isso que eles dão aos furacões nomes de mulher! Vá em direção à luz, querida. Mas, como boa fotógrafa que você sempre foi, de luz você sempre entendeu! Obrigado! Um beijo do seu Miguel. A fotógrafa, socialite e esfuziante Linda Conde nos deixou”, escreveu ele na legenda. Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B6TpYzwhTez/

Atualmente o ator trabalha no roteiro da série “Eu, Minha Vó e a Boi”, que estreará no ano de 2020 na plataforma de streaming GloboPlay. O novo trabalho de Miguel Falabella é baseado em relatos de Eduardo Hanzot em posts no Twitter.

Em recente participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, Miguel Falabella falou sobre o perrengue que passou há cerca de 20 anos atrás no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na época em que apresentava o espetáculo South American Way.

Acontece que a atriz Stella Martins, protagonista da peça foi agredida por uma mulher que estava bêbada. O ator contou que chegou a tentar ajudar a amiga, porém, o filho da mulher descontrolada acabou tentando lhe acertar com uma lixeira.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza