Celebridades Rodrigo Faro

Inacreditável! Rodrigo Faro mostra resultado de mudança no visual e deixa fãs assustados

O apresentador Rodrigo Faro, da Record, se envolveu em polêmica recente (Foto: Reprodução)
O apresentador Rodrigo Faro, da Record, se envolveu em polêmica recente (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro chamou a atenção nas redes sociais ao surgir com um visual diferente

O apresentador da Record, Rodrigo Faro, está aproveitando bem os seus dias de folga da emissora e chamou a atenção ao surgir com um visual mais despojado.

Após passar o Réveillon em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado da família do apresentador e empresário Roberto Justus, Rodrigo Faro brincou com os seus fãs sobre a quantidade de pelos no seu rosto.

Em seu perfil oficial no Instagram, Rodrigo Faro compartilhou uma imagem mostrando o resultado de ter passado uma semana sem fazer a sua barba e deixou os fãs ‘assustados’.

Isso porque, claro, não ocorreu quase mudança nenhuma e tudo não passou de uma brincadeira do apresentador da emissora de Edir Macedo.

“Sextou aqui em Angra…Uma semana sem fazer a barba e nascem 19 pelos de um lado e 16 do outro…Se liga na bigodeira”, descreveu o artista na legenda da imagem que publicou na rede social.

Não demorou muito e os fãs entraram na brincadeira de Rodrigo Faro e brincaram com o seu novo visual. “Nossa, ate me assustou de tão diferente”, disse uma seguidora. “Continua lindo do mesmo jeito”, elogiou mais uma seguidora do artista. Confira o registro que tem dado o que falar:

Recentemente, o famoso teve que se preocupar com outra coisa além da audiência, que há meses já estava em baixa e na terceira colocação isolada. Isso por causa de um comentário feito por ele durante homenagem do programa Hora do Faro a Gugu Liberato, que faleceu em acidente doméstico em Orlando, nos EUA.

Rodrigo Faro foi detonado pela abordagem da homenagem que fez em seu Hora do Faro. “Eu prometi que não iria me emocionar. Queria pedir desculpa para você de casa. Vou tentar até o final desse domingo dar o meu melhor. Desculpe porque talvez eu não consiga ser o Rodrigo Faro que brinca, mas era esse que o Gugu apostava. Gugu era sinônimo de alegria, emoção”, disse ele.

Mas foi quando ele apareceu em vídeo questionando sobre a audiência e depois aparentou fingir choro que gerou imediata polêmica e foi imensamente criticado nas redes sociais. Depois disso, a audiência do Hora do Faro começou a cair de maneira assustadora, ainda mais do que acontecia na fase anterior.

Silvio Santos, Gugu Liberato e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Os famosos apresentadores (Foto: Reprodução/Record/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza