TV Foco

Finalistas de “Ídolos 2010” se apresentam no ritmo da Jovem Guarda

Na noite desta terça-feira (03), os dez finalistas de “Ídolos 2010” subiram ao palco do programa para interpretar os clássicos da Jovem Guarda. O desempenho dos candidatos foi avaliado com atenção pelos jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo. A bancada também teve a presença do cantor e compositor Eduardo Araújo, convidado especial da atração.

Na última quinta-feira (29) os finalistas do programa seguiram para a “Mansão de Ídolos” e foram recebidos pelo apresentador Rodrigo Faro em uma grande festa. Desde então, vivem na casa onde estudam, ensaiam e se preparam para as apresentações semanais. De acordo com os candidatos a mansão é maravilhosa. Eles ficaram encantados com tudo, mas especialmente com o estúdio onde poderão ensaiar. “A casa é toda linda. Parece que pegaram um pouquinho do que cada um de nós gosta e colocaram aqui. Ficou tudo perfeito”, disse Chay Suede ao chegar na mansão.

Israel, Agnes, Rodrigo, Maria Alice e Chay novamente se destacaram na atração e foram bastante elogiados pelos jurados. O jovem Israel chegou confiante e deixou todos emocionados. O garoto cantou a música “É Preciso Saber Viver” e escutou de Paula Lima que ele era tão bom, que já merecia estar no ‘Top 2’ do programa. Agnes e Rodrigo também ouviram muitos elogios –tanto pelo repertório, quanto pelo desempenho no palco. “Brasil, vote nesta mulher que ela está um escândalo”, decretou Calainho após a apresentação da professora Agnes Jamile. Já o catarinense Rodrigo, que cantou a música “O Bom”, de Eduardo Aráujo, ouviu do próprio cantor e compositor que sua apresentação havia sido “nota dez”.

A partir de agora o público pode votar para seu cantor favorito permanecer no reality. Na próxima quinta-feira (05), um candidato será eliminado e apenas nove concorrentes voltarão à “Mansão de Ídolos”. O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h15, na Record

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco