Incêndio atinge local de estúdio da Globo no RJ e programa deixará de ser exibido – TV Foco
Globo

Incêndio atinge local de estúdio da Globo no RJ e programa deixará de ser exibido

Nova temporada do Música Boa Ao Vivo é cancelada (Foto: Reprodução)
Nova temporada do Música Boa Ao Vivo é cancelada (Foto: Reprodução)

Um incêndio acabou atingindo o pavilhão 3 do Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo, 29 de julho. De acordo com informações, as chamas teriam começado após a queda de um balão no telhado do pavilhão.

+Alok decide abrir o jogo e fala o que pensa de Marina Ruy Barbosa

Bombeiros do quartel da Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, foram acionados por volta das 21h10, logo após o fogo começar. Às 23h10 o incêndio foi controlado e os militares seguiram com o trabalho de rescaldo até as 2h10 desta segunda-feira, para evitar que o incêndio recomeçasse.

Pavilhão do Riocentro é atingido por incêndio (Foto: Reprodução)
Pavilhão do Riocentro é atingido por incêndio (Foto: Reprodução)

O incidente acabou afetando até o Grupo Globo. Acontece que o Multishow havia montado o estúdio do programa Música Boa Ao Vivo no local. Por conta disso, a edição inédita do programa marcada para esta terça-feira, 31 de julho, precisou ser adiada.

O estúdio do programa não sofreu grandes danos, mas o pavilhão onde ele está localizado foi interditado. Por isso, as transmissões do Música Boa Ao Vivo estão temporariamente suspensas, como informa o próprio canal. Ainda não há previsão de retorno, mas o Multishow está fazendo o possível para solucionar o quanto antes.

MULTISHOW LIDERA AUDIÊNCIA COM CHAVES

O canal pago Multishow está exibindo “Chaves” e “Chapolin” desde 21 de maio e está impressionado com o sucesso que as séries mexicanas estão fazendo.

+Fernando Rocha passa nova vergonha e vira piada mais uma vez após atitude estranha no Bem Estar

Animado, o canal pago quer disseminar agora bordões, personagens e tudo que envolve os dois humorísticos na programação.

De acordo com ibopes pelo obtidos pelo UOL, “Chaves” e “Chapolin” deixaram o Multishow com audiência em liderança, na Tv paga. O público alcançado tem entre 25 e 34 anos de idade, exatamente os que cresceram assistindo as reprises  no SBT nos anos 80 e 90.

“Mais de 13 milhões de pessoas passaram [por ‘Chaves’ e ‘Chapolin’] só no linear [TV paga]. No vídeo on demand, já podemos dizer que, entre todos os conteúdos dos canais Globosat, ‘Chaves’ e ‘Chapolin’ já figuram entre os dez mais vistos. Estamos muito felizes com o balanço desses dois meses”, comemora Tatiana Costa, diretora do canal.

O canal já exibiu até a última quinta-feira, 26, 26 episódios das séries mexicanas e 52 inéditos. Alguns já estavam dublados porém ganharam uma nova versão o que estranhou muitos fãs. O Multishow culpa a Televisa, que é a rede detentora dos direitos das séries, que demora bastante para enviar os capítulos com dublagem.

+Segundo Sol: Cacau será humilhada pelos próprios “amigos” na igreja após agressão de Roberval

“A Televisa não tem tudo muito organizado. Alguns episódios vieram só com o áudio original. Sabíamos que existiam dublagens clássicas da Maga [estúdio que dublou ‘Chaves’ nos anos 80] e cobramos constantemente para ter todo o acervo. Como tínhamos um cronograma de exibição, alguns não conseguimos a tempo, mas toda vez que recebemos corremos para botar no acervo. Tem sido uma luta constante”, contou o responsável pela dublagem e a diretora.

SBT dublou 14 histórias inéditas, que receberam uma nova versão em português, com ajustes. O canal pago tem corrido atrás dos episódios considerados “perdidos mundiais” que a Televisa deixou de distribuir. Oitos deles, estão no acervo do SBT, onde seis dão de “Chaves” e dois de “Chapolin”.

“Queremos agora os perdidos que não são mais distribuídos pela Televisa, mas que nós lutamos com eles semanalmente para conseguirmos adicionar ao nosso catálogo”, conta a responsável pela dublagem.

Chaves e Chapolin foram adquiridos pelo Multishow. (Foto: Reprodução)
Chaves e Chapolin foram adquiridos pelo Multishow. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA