Datena

Datena

Incêndio é anunciado por Datena, Band corta programação e mostra importante prédio em chamas: “Vítimas”

Datena (Foto: Reprodução/Band)
Datena (Foto: Reprodução/Band)

Datena interrompeu o “Brasil Urgente”, da Band, para mostrar a ação do Corpo de Bombeiros para apagar um incêndio na Cinemateca SP

Datena foi alertado ao vivo, no “Brasil Urgente” da Band, sobre um incêndio que aconteceu nesta quinta-feira (29), na Cinemateca de São Paulo, na zona oeste paulistana. O âncora se atentou aos riscos e pediu que sua equipe acompanhasse os bombeiros no momento crítico envolvendo o controle das chamas.

“O Corpo de Bombeiros está no local e vão meter a serra para entrar e ver se tem foco de incêndio ou alguma vítima. Vão usar a serra agora e depois vão pular lá dentro”, anunciou o jornalista no momento em que a equipe começou a exibir as imagens do prédio.

O repórter garrafa deu detalhes do resgate. “São 11 viaturas do Corpo de Bombeiros trabalhando agora. Fica na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo. Tem uma outra Cinemateca também na Vila Clementino, ali na Sena Madureira. Já pegou fogo há alguns anos, mas não é essa. Essa aí a da oficina da Funart, próxima da Ceagesp.”

Veja também

IMPRESSIONADO

Datena se mostrou muito surpreso com a força dos bombeiros em entrar em um local em chamas. “Os caras tem uma coragem enorme. Um deles pulou aí dentro para ver se tem alguém lá. Esses caras tem que ter uma coragem…”, disse.

Ele continuou: “O cara tem que ter peito para ser bombeiro. Às vezes, a fumaça é pior do que o fogo, velho. O cara intoxicado pode até morrer. Tem que ter peito para fazer isso, eu não teria coragem para ser bombeiro nunca”.

CONTROLE DE DOENÇA

Datena usou o mesmo espaço na Band para revelar como lida com a diabetes, hoje à tarde. Em conversa com Catia Fonseca, o jornalista revelou que é dependente do uso de insulina e chegou a furar os dedos mais de três vezes por dia apenas para medir os níveis de glicemia no sangue.

Datena acompanhou incêndio na Cinemateca de São Paulo pelo "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena acompanhou incêndio na Cinemateca de São Paulo pelo “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários