Êta Mundo Bom Globo Novelas

Indecisa, Globo convoca Sergio Guizé para reviver protagonista de Êta Mundo Bom

Sergio Guizé como Candinho em “Etâ Mundo Bom”. Novela pode ser reprisada no Vale a Pena Ver Direito (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sergio Guizé foi convocado ás pressas para reviver Candinho de Êta Mundo Bom da Globo para promover o Vale a Pena Ver De Novo

Virou novela da novela! A novela da Globo, Por Amor, está no ar no Vale a Pena Ver De Novo e alcançando ótimos índices de audiência, no entanto, ela acabará em em breve e a emissora entrará em um dilema de qual produção a substituirá. O nome de Êta Mundo Bom foi cogitado e dado como certo pela imprensa e até mesmo comemorado pelo autor e por Sergio Guizé em seu perfil no Instagram.

+ Vivi se casa com Camilo, mantem Chiclete como amante e engravida

Para quem não se lembra, Walcyr Carrasco de A Dona do Pedaço, também foi autor do sucesso Êta Mundo Bom e Sergio Guizé, atual Chiclete da trama das nove foi o protagonista Candinho. Ao entrar em contato com a assessoria da Globo, o TV Foco descobriu que a novela para ficar no lugar de Por Amor de Maneco não estava definida, curiosamente a suposta decisão teria causado muito burburinho negativo nas redes sociais já que a trama de 2016 é uma novela recente e outras produções seriam escolhas mais acertadas.

+ Fabiana descobre segredo avassalador de Maria da Paz e promete destruí-la 

Só que segundo informações da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, nesta sexta-feira, 13 de Setembro, a Globo voltou atrás e chamou Sergio Guizé para gravar chamadas especiais para promover Êta Mundo Bom na programação da emissora. Ele incorporará Candinho novamente e contracenará com o burro Policarpo que foi uma sensação entre os telespectadores da época. Será que agora vai?

Candinho e seu fiel companheiro, Policarpo (Foto: Ramon Vasconcelos/Globo)
Candinho e seu fiel companheiro, Policarpo, na trama das seis Êta Mundo Bom (Foto: Ramon Vasconcelos/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.